Image and video hosting by TinyPic

sexta-feira, 20 de junho de 2014

A  SÓS  COM  DEUS 

 A  momentos que   nós precisamos  nos   ausentar  de  muitas coisas do dia  a dia , precisamos  ficar  a   sós com Deus  , seja  em casa , no quarto , na  igreja ,  ter  uma  comunhão   a sós com o Senhor falar  com ele  ,  orar  , clamar , chorar aos  pés  dele Temos  uma  vida espiritual com ele  , e  precisamos  abastecer ela ,   nos  esvaziando de nós mesmo , e nos  enchendo  da sua  graça  e poder  .É  necessário   ficar a sós com ele ,  é necessário  confessarmos  a ele nossas dores , tristezas  , decepções  ,  é  necessário  lançar  sobre ele  toda a ansiedade  , por que    ele quem cuida de nós , ele  se preocupa  conosco , e ele quer   nos   fazer  mais que vencedores todos os dias . 


Não podemos  nos  acostumar  ficar sem  sentir sua  presença!!

Ficar  a  sós com Deus  é   necessário ,  muitas  vezes  somos   provados   , não entendemos o agir  de Deus em nossas  vidas  , e  muitas  vezes   nos  julgamos derrotados  por  estar   passando por  provações  , sejam  elas   qual   for ,  devemos olhar   pelo  lado  espiritual Deus   permite  tudo isso  acontecer , para   que  só assim ele  mesmo , nos conduza  ao  deserto ,  ele  mesmo  nos leva a ter experiências com ele  a sós .Nessa fase  geralmente  somos  criticados   , acusados   de estar   em pecado por que  parece que nesse  tempo   o céu  se  fechou  para nós , ai  então começamos  a orar  e declarar  quanto  amamos a Deus falamos   para ele   , eis  nos aqui meu Senhor faz teu  querer Senhor,  por que  não adiantaria  reclamar    , murmurar  nem pensar  , a murmuração  faz  Deus  reter  as   bênçãos de nós .


Buscamos  as respostas   em  Deus  para   todos nossos  questionamentos  , buscamos  entender  seu  querer , aceitamos assim o nosso   chamado,   Deus nos  ama , e ele   é o nosso alimento sua palavra  é pura  , doce  como   o mel .
Doce   alimento   é sua  Palavra  Senhor ! 
Ficar  a sós com Deus , ser provado por Ele , ser   alimentado por Ele  , é maravilhoso  ,  garante grandes vitorias para   nós , você pode  ter certeza  que  um pequeno  momento    na presença  dele e um   grande investimento  no mundo   espiritual.
Coisas   grandes   da  parte de Deus  estão  vindo  sobre  nós , cada momento  e minutos  que  ficamos  com Ele  ,  adoramos  a Ele  , buscamos  em  oração  , nos permite  sermos realizados!
Ficar  a sós   com Deus   e ter  o momento de intimidade com ele  , logo ao despertar   pela  manhã    ,  é  colocar    a nossa   vida  nas palmas da  mão dele , e ficar de olhos fechados  confiando  ,  deixando  assim   ele  nos conduzir  o dia  inteiro!!!




PASTORA LIA MARA
19/06/14

Nenhum comentário:

Postar um comentário