Image and video hosting by TinyPic

quinta-feira, 26 de junho de 2014

HOMENAGENS A PASTORA LIA MARA
PELO SEU ANIVERSARIO...
"PROGRAMA TEMPO DE RESTAURAÇÃO"

OBREIRA CRISTIANE

Hoje é seu dia, e tanto eu como o céu estamos felizes por esta data de alegria.

Quero nesta mensagem expressar o carinho e o orgulho que tenho por você.

Que o seu exemplo de vida, reflita em nosso dia a dia e que cada um de nós possa aprender com a sua bondade. Parabéns por mais este ano, por essa alegria de viver.

Espero que a cada ano, você adquira novas forças e que continue firme e vencendo sempre. Deus está do seu lado e terá sempre uma benção para te oferecer.Data especial, o dia em que Deus escolheu para você conhecer este mundo.

Dia especial por que o mundo teve a oportunidade de ser presenteado com uma pessoa tão brilhante.

Momento maravilhoso, pois quem teve o privilégio de conhecer ou estar perto nunca mais te esquece,Que Deus abençoe este dia e possa te presentear com aquilo que seu coração almeja, realizando todos os teus sonhos.O Senhor é a sua força, o seu escudo, é a sua confiança, é a sua esperança.

O Senhor é o seu refúgio, é o seu ungido, o Senhor te dá forças, e te abençoa com a paz.

Quantas vezes Deus converteu seu pranto em alegria, Ele faz maravilhas em sua vida, porque você é fiel.

Não tenha dúvidas de que o anjo do Senhor acampa ao seu redor.

Não tenha dúvidas, que o Senhor está sempre perto de você, porque você tem o coração aquebrantado,Parabéns e feliz aniversário

DIACONIZA JOANA
Quando o coração de um cristão é preparado, nada pode abalar a sua vida. 

Quando um cristão é provado, a brasa viva do poderDeus, está sobre ele.
Quando um cristão é chamado, Deus o torna firme e forte para vencer.

Hoje uma pessoa especial para Deus, para o céu e para todos nós, está completando mais um ano de vida. Deus tem se alegrado com a sua determinação e propósito; e isso faz com que você sinta a felicidade de mais um ano, de mais uma página na sua história de vida.

É bom saber que nesse mundo, existe uma pessoa especial como você, para tomar a amizade. Que muitos e muitos anos cheguem a preencher sua alma de bom ânimo e fé.

Parabéns e feliz aniversário.

Que Deus te abençõe, que você siga sempre o caminho do Pai, para que nada venha faltar na sua estrada.

Muitos anos de vida e saúde
Você merece!



MISSIONARIA LUCIANE


---Por mais

perfeita que seja
uma copia,
-Nunca sera a original.
---Por mais bonito que seja o anoitecer,
-Nunca sera igual ao amanhecer.
---Por mais maravilhosas que sejam as 

pessoas que eu encontro,
;""v""; *Nunca
"-,-" serao iguais
. .a vc ......"".......
Parabénsgatinha linda





KEROLIN

¶ O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.
Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas.
Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do Senhor por longos dias.     Salmos 23:1-6


Meus Parabéns Pastora Lia.
Bom te desejo muitos anos de Vida, cheio de paz, amor, saúde, sucesso.
Que seus sonhos e metas se realizem conforme a vontade do Pai.
Deus te ilumine e abençoe hoje e sempre.
Felicidades.
Tudo de bom...

DIACONIZA LUCIANE



 FELIZ ANIVERSÁRIO AMIGA , QUE VC POSSA SEMPRE SER  ESTA PESSOA MARAVILHOSA QUE VC É , AMIGA,  COMPANHEIRA, TI AMO EM CRISTO JESUS ...


                                                                   SIDNEIA FREITAS
Feliz Aniversário
Neste dia especial, eu quero lhe agradecer!
Obrigada pelo seu carinho.
Obrigada por sua amizade.
Obrigada por sua presença na minha vida.
Obrigada por você ter cruzado o meu caminho.
Neste dia especial, que quero lhe desejar!
Que você tenha saúde!
Que você tenha sucesso!
Que esta data se repita por muitos anos!
Que você seja feliz hoje e sempre!
Neste dia especial, eu quero lhe parabenizar!
Parabéns por você ser você!
Parabéns por você ser tão especial!
Parabéns pelo seu aniversário!

DEBORA COELHO




SILVIA BALDISSARELLI

Parabéns.
Que todos os votos de felicidades, cheguem até o trono de Deus, para torná-los realizáveis o mais rápido possível.
É festa no olhar de todas as pessoas que tem um abraço para te ofertar. Um olhar de carinho para te oferecer.
Você merece e os homenageados de hoje somos todos nós que temos a sua amizade.
Feliz aniversário, muitos anos de vida, saúde e paz.
Que Deus te abençoe a cada ano e que essa nova idade traga á você muitas chances para vencer, você merece, isso é muito pouco para te desejar amiga.
Parabéns e muitos anos de vida.
Feliz aniversário!!!

DIACONIZA MARI
PASTORA LIA,VC E MUITO ESPECIALPRA DEUS E PRA MIM TAMBEM,,O DIA EM Q JESUS PREPAROU PRA NOS NOS CONHECER,,ESTA GUARDADO EM MEU CORAÇAO....FORAM TANTAS ALEGRIAS,CONQUISTAS ,DESCEPÇOES ,,MOMENTOS FELIZES Q PASSAMOS JUNTAS,ALGUMAS VEZES UMA SERVINDO DE CONSOLO PRA OUTRA,,OMBRO AMIGO Q ENCONTRO QUANDO ME SENTO DESAMPARADA,,KANDO MINHA FE FICA PEQUENA,A SUA ME AJUDA ALEVANTAR NOVAMENTE,,E NO MEIO DE TANTAS COISAS Q JA ACONTECERAM NESSE POUCO TEMPO Q NOS CONHECEMOS,,E Q ESTOU AKI HOJE PRA DESEJAR DO FUNDO DO MEU CORAÇAO UM FELIZ ANIVERSARIO,,ESPERO DO FUNDO DO MEU CORAÇAO Q DEUS ENCHA ESSE DIA DE FELICIDADE,,Q CADA MINUTO VENHA SER REPLETO DE BENÇAO E DE VITORIA NA SUA VIDA,,,POIS VC MERECE,,,,PARABENS FELICIDADES,,ADORO VC,,,
ROSIMEIRE
Pastora Lia Mara neste dia tão Especial
Quero deixar os meus os parabéns,
Dizer que no meio dessa caminhada com Cristo, é Maravilhoso ter a irmã sendo uma das pessoas mais Importante da minha vida, 
Nestes acertos e erros, 
Quero dizer que tenho aprendido com a irmã, 
Pastora que as ricas benção do Senhor Jesus te alcanse
MARCIA GISELE
Hoje louvamos e glorificamos o Senhor por ter criado uma pessoa maravilhosa como você!

É muito bom te conhecer e ver como o amor de Deus transborda do teu coração e tem um impacto na vida daqueles que estão perto de você.

Ver como você ama, incentiva e se preocupa com as pessoas é uma verdadeira lição de vida. 
Que as tuas forças e sonhos continuem sendo renovados pelo Senhor diariamente, e que você possa continuar lutando contra as obras do inimigo.
Você tem muito valor, e Deus se alegra muito de você! As tuas palavras são sempre cheias de sal e encorajamento para quem mais precisa! Há poucas pessoas como você, que vivem o Evangelho de uma forma tão verdadeira! 
É por isso que eu faço questão de dizer no dia do teu aniversário que você é um verdadeiro presente do Senhor! Todos os dias eu agradeço a Deus por conhecer alguém como você, que é um espelho que brilha com a luz do Altíssimo!  
Feliz aniversário!
INTERCESSORA SIMONE














Nenhum comentário:

Postar um comentário