Image and video hosting by TinyPic

segunda-feira, 16 de junho de 2014



“25 Ora, certa mulher, que havia doze anos padecia de uma hemorragia,
26 e que tinha sofrido bastante às mãos de muitos médicos, e despendido tudo quanto possuía sem nada aproveitar, antes indo a pior,
27 tendo ouvido falar a respeito de Jesus, veio por detrás, entre a multidão, e tocou-lhe o manto;
28 porque dizia: Se tão-somente tocar-lhe as vestes, ficaria curada.
29 E imediatamente cessou a sua hemorragia; e sentiu no corpo estar já curada do seu mal.
30 E logo Jesus, percebendo em si mesmo que saíra dele poder, virou-se no meio da multidão e perguntou: Quem me tocou as vestes?
31 Responderam-lhe os seus discípulos: Vês que a multidão te aperta, e perguntas: Quem me tocou?
32 Mas ele olhava em redor para ver a que isto fizera.
33 Então a mulher, atemorizada e trêmula, cônscia do que nela se havia operado, veio e prostrou-se diante dele, e declarou-lhe toda a verdade.
34 Disse-lhe ele: Filha, a tua fé te salvou; vai-te em paz, e fica livre desse teu mal”. (Mc 5,25-34)
*Quantas vezes você já ouviu sobre a fama de Jesus ?
A mulher do fluxo de sangue não só ouvia falar de Jesus , mas tomou uma atitude importante , garantindo assim seu grande milagre!
Gastará tudo que tinha , procurando soluções em coisas que não levam a nada, não curam , não restauram , procurava apenas uma alívio para sua dor, para o mal que o corpo dela estava enfrentando , mas não obteve resultados. Assim somos nós quando nos buscamos soluções em outras portas , quando procuramos soluções em pessoas , quando gastamos o que temos sem a Presença de JESUS , é tudo em vão , quando buscamos soluções em religiosidades , é tudo em vão !
Está mulher ouviu falar e tomou uma atitude de fé, ela não se importou com que os outros iam falar ,ou pensar dela , ela gerou a expectativa de cura para ela , através do toque em JESUS , ela sabia que ele era poderoso pra fazer grande coisa por ela , JESUS não lançaria ela fora ,e muito menos envergonharia .A mulher tocou por detrás dele , e sentiu a cura! Assim como ela mesmo profetizou ! serei curada ! Profetizarmos , liberarmos palavras proféticas para nossas vidas , situações e fundamental .
Libere nessa manhã uma palavra de cura em sua vida!
Libere nessa manhã uma palavra de restauração para você , para a sua família , e para a situação que você esteja vivendo!
Toque no Senhor pela fé!!
Eu aprendi com essa passagem algo muito interessante ,e tomei posse para a minha vida , que provavelmente essa mulher ela não contava seus planos , seus projetos para demais pessoas , por que assim poderiam privar ela de chegar perto do Mestre , com certeza ela ja era excluída , considerada uma mulher impura , ela ja padecia 12 anos com aquele mal em sua vida , eu fico olhando e meditando na palavra , que sua alma , seu coração deviam estar muito entristecido , que sua alma deveria estar muito abalada .
Doze anos com a vida interrompida , sem estar na sociedade , sem poder compartilhar até mesmo seus problemas , mas eu creio que pelo fato dela não contar seu projeto ou a intenção de ir em busca da cura , contribuiu para que o milagre fosse realizado!
Muitas vezes devemos vigiar , não podemos ficar comentando os nossos sonhos com todos , nem nossos projetos , e eu aprendi que nem os nossos problemas , devemos sim , fazer como essa mulher fez , tomar atitude de nos prostrar aos seus pés de Jesus , que ele fará algo grandioso por nós, ele tirará todas as duvidas , nos cura de todo mal ,e de toda as frustrações , decepções que a vida pode nos causar . Devemos vencer de joelhos orando , buscando a presença dele ,venceremos adorando ao Mestre.
Venceremos criando expectativas e profetizando vitórias !
Seja qual o problema ou mal que você está enfrentando hoje eu determino a sua cura , eu determino em nome de JESUS , a cura sobre você!
Fica em Paz , seja livre desse mal!!
(Pastora Lia Mara) Unidos com Cristo toda vida!!!!
15/06/14

Nenhum comentário:

Postar um comentário