Image and video hosting by TinyPic

quinta-feira, 24 de julho de 2014

 EDIFICANDO  A MINHA  MENTE  EM CRISTO



E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.”   Romanos 12:2

Deus  edificará nossa mente , e para  isso precisamos  buscar  as  coisas  espirituais as  coisas  do  alto e não  as  coisas terrenas.

A Pensai nas coisas que são de cima, e não nas que são da terra.  Colossenses3:2

Palavra de Cristo habite em vós 
abundantemente, em toda a sabedoria, ensinando-vos e admoestando-vos uns aos outros, com salmos, hinos e cânticos espirituais, 
cantando ao Senhor com graça em vosso coração. 
Colossenses 3:16

Mudar  o nosso entendimento sobre   determinadas  coisas  é  simplesmente   essencial , se  não  for  assim, não  será possível   experimentarmos   a  perfeita e agradável  vontade  de Deus !
Andemos  sempre em  espirito  para  que   possamos  nos  comunicar com nosso   Deus , por isso    pedimos  sempre  que  oramos  também que ele   venha sondar  a nossa  mente , e nosso  coração , que  ele   tenha  total  liberdade para  estar  operando  em nós!  
Que   minha   mente  Senhor  seja  reprogramada  pelo   teu espirito :
Senhor   te peço que  tudo  aquilo que  está sendo gerado  em minha  mente antes  de chegar  em meu coração  , seja  sondado por   ti , que   todas as palavras  que   forem  ouvidas  ou  pronunciadas  por  mim ,   sejam  palavras que   vão  me  edificar   e  edifiquem  aqueles  que  ouvem  , que   sejam Senhor palavras   para  te  louvar  e te  exaltar. Venha  renovar   Senhor  o sentido  de minha mente  , para que eu possa  ter um  coração puro!
Que  minha  mente   renovada  em ti ,seja  uma  influência  positiva para  o meu  coração  Senhor !
Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.  Filipenses 4:8
Senhor   edifique  minha mente , que eu possa  pensar   em ti  sempre !
Que  todos  pensamentos  negativos  , toda  resistência   seja  banida de minha mente , tudo  o que  vem para   deturpar  com a sua  palavra, palavras contrárias   também sejam  repreendidas  pelo teu  santo nome  JESUS.
Com  a mente firmada   na palavra de Deus , ficamos  mais   resistentes   as astutas ciladas  do inimigo , e  produzimos   mais  frutos  espirituais.
Somente  Deus  tem  a paz  que    precisamos  , paz  para  nosso corpo , para nossa  alma , e principalmente   a paz  para  nossa mente .
Precisamos  andar   em  espirito  , focar  nossos   pensamentos   somente  nele   ter  mente  ligada em Cristo  só assim a Paz  do Senhor   estará em  vosso coração    e nossa  mente  estará   guardada  nele  também!

E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus. Filipenses 4:7




Promessa divina  mensagens edificantes
    23/07/14

Nenhum comentário:

Postar um comentário