Image and video hosting by TinyPic

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

E, chegando-se, tocou o esquife (e os que o levavam pararam), e disse: Jovem, a ti te digo: Levanta-te. E o que fora defunto assentou-e, e começou a falar. Lucas 7:14

JESUS é poderoso! Ele quer fazer milagre em sua vida, basta você crê! Jesus chega de frente ao cortejo que estava levando um esquife , cujo defunto era filho único de uma mulher que era viúva. Ela já tinha feito esse mesmo trajeto quando  sepultou seu  esposo  ,  podemos imaginar como estava se sentindo ao perder seu único filho. Esse filho era sua única esperança, quem lhe ajudaria no resto dos seus dias, era seu companheiro, esse filho era seu amigo , e então ela estaria levando o seu único filho para o cemitério, e nunca mais o veria, essa  mulher devia estar  chorando  muito  por  estar   vendo seu  sonho, esperança , o seu  bem precioso  indo embora.
Seguiam   levando o jovem quando derrepente   Jesus chega e toca no esquife ,com certeza aqueles que carregavam o defunto estranharam aquela atitude, quando Jesus tocou no esquife os que levavam o defunto pararam , Jesus fala ao jovem. Como é maravilhoso saber e ver por essa palavra que Jesus tem todo poder. Jesus chega onde tem morte , libera uma palavra e gera a vida novamente.
Ele diz ao Jovem , a ti te digo: Levanta-te.
A palavra de Jesus tem poder , ele deu uma ordem , e a morte deixou o menino , o menino se assentou e começou a falar. Jesus chega na sua vida, e dá vida naquilo que precisa novamente ganhar a vida. Jesus entra com a providência na sua vida , ele entra com a providência em sua casa em sua família , no seu casamento. Coloque tudo nas mãos do Senhor Jesus , entregue com fé, mesmo aquilo que está dentro de seu coração , talvez um sonho , um projeto que você acha que não vai dar certo , talvez seus sonhos não morreram mas estão adormecidos , tenha fé Jesus chegou!! Jesus toca, ele tocará em tudo aquilo que estava conduzindo você a morte. Jesus chega ! Olha sua situação e de ti se compadece. Não chores!! Não chores! Não chores!

Jesus chegou!!! 



Ninguém  irá  sepultar aquilo  que é seu!!
Tome posse  dessa  palavra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário