Image and video hosting by TinyPic

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Gratidão:
Quero render   graças  a ti Senhor 
Quero  cantar  louvores   de todo o meu coração para  exaltar a  beleza  da  sua santidade
Senhor   pois só tu é  digno de  todo louvor  e adoração que  sai dos meus lábios  e de meu  coração!
Quero  anunciar  logo  pela  manhã  a tua misericórdia  e  a noite  a tua   fidelidade!


Pois  tens  alegrado  o meu coração   com 
os  seus   grandes  feitos  em minha  vida!
Quero  declarar   sempre  todas  as  obras de suas  mãos!
Senhor  tu tens me  dado   grandes   livramentos  , tem  acalmado  o meu coração tens  saciado  a minha alma com o  seu  puro  e doce alimento 
Em  tua  presença eu  sou mais que vencedor 
Cantarei e contarei  todas as tuas  obras!
Como  são  grandes  Senhor  as suas obras!!
Exaltarei    a ti meu Senhor por  todo  sempre!
O  Senhor  é  minha  rocha, é o meu  redentor, 
Tu tens cuidado de  todos os detalhes  de minha vida 
todos  os  meus dias  estão escritos por ti.
Sou   grata  a ti  Senhor, que  tens  me cuidado com muito amor!

  ‘’Pois me  alegraste, Senhor,  com teus  feitos;
Exultarei nas obras de suas  mãos ”   Salmo 92:4

Lia Mara  

06/08/14

Nenhum comentário:

Postar um comentário