Image and video hosting by TinyPic

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

MEU  CORAÇÃO  É SÓ TEU
Todo dia pela  manhã  minha alma  anseia  pela  tua  Presença.
Pois  só  tu  Senhor  é o motivo   de minha  existência.
Não haveria  motivos para eu  viver se  não fosse  por  ti.
Não  haveria  motivos para  o  bater de meu  coração se essas batidas  não fossem  por ti.
Sem  ti  não  poderia  respirar!
Sem ti  nem motivos  eu  teria para sorrir!
A tua Presença me faz  reviver  sempre  que meu  coração  entristece  e minha alma se cansa
Tentando achar  motivos  pelo  qual   vim a existir.
Muitas vezes  a  alma  quer entristecer e  o coração  desfalecer  , 
mas tua  Presença  é o que  me  faz viver!
Tua  Graça me  basta,  me anima , me  faz crescer!
Tua  Palavra  é mais  pura e  doce   que  o mel!
A tua  Graça Senhor  , é melhor  que a vida!
Quero   permanecer  sempre contigo meu Deus!
Eu exalto  a  ti meu Deus , pelos  grandes  feitos  em minha  vida.
Te  exaltarei sempre  , tu és  o meu viver ,  te exaltarei sempre 

Pois só  tú es  o motivo de minha  existência.



Lia Mara #UnidacomCristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário