Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 5 de agosto de 2014

MOMENTOS DE RELFEXÕES


PAI

Pai   não sei o que estás  acontecendo enfim ;
Minha alma  se abate  dentro  de mim ;
Confesso  oh Pai que preciso de ti  ;
Venha me  ajudar  ! (oh  meu Pai)

Pai o  cansaço    vem  me abater;
Tentando  me  desfalecer  ; 
Me  fazendo  desacreditar 
Das  suas  promessas   em minha  vida;
Preciso   muito de  ti  meu Pai ;
Venha me  socorrer ; 
Venha me   renovar!

Pai   te peço que a sua  Palavra venha me alimentar;
Que  a  sua  Presença  venha me  sustentar;
Eu   clamo a  ti  Senhor  nessa  hora
Venha me  restaurar!

Pai  eu preciso   sentir a sua mão sobre mim;
Me ensina a lançar essa ansiedade sobre ti ;
Preciso   em ti   descansar;
Te peço nessa  hora Pai , segura  a minha mão;
Recebe a  minha oraçao!

Pai  eu  quero aqui te agradecer;
Por  tudo que  estás em  minha  fazer ;
Confesso  que  quero  sempre  te amar , te exalter
Em tua presença quero permanecer!

       Te amo querido papai… Meu pai

De sua  filha : Lia Mara   04/08/14

.¸¸.*★ ★*.¸¸.¸¸.*★ ★*.¸¸.¸¸.*★ ★*.¸¸.¸¸.*★ ★*.¸¸.¸¸.*★ ★*.¸¸.¸¸.*★ ★*.¸¸
Ezequiel  37

A sua  mão   veio  sobre  mim 
E  me   levou por seu  Espírito
E me   deixou  no meio de um  vale
De ossos  secos ..... De ossos secos


E me  fez andar ao  redor  deles,
E  então eu  pude ver  que  eram  numerosos 
E  que  eram  sequíssimos 

Disse   me  o Senhor  :
Poderão esses  ossos  reviver ?
Então  respondi  :
Senhor  Deus , tú o  sabes!
  
E  ele  me  disse assim:
“” Profetiza”” a esses  ossos  
“”Profetiza “” a esses  ossos para  que ouçam a  Palavra de Deus 

Profetizei   segundo  a ordem  que ele me deu.
Dizendo ossos  secos  ouvi a palavra do  Senhor  

Enquanto eu  profetizava  eu  ouvi  um  barulho  
Eram os  ossos    que se juntavam  cada  osso   ao seu osso
Havia  tendões  sobre eles , carne  e  pele,
Mas  ainda  não  havia espirito neles
Então ele  me disse : Profetiza ao espirito  
Profetiza : Assim   diz  o Senhor  Deus 
Vem dos  quatro     ventos  , o  espirito   e assopra  sobre estes 
Mortos  para que  vivam!
Profetizei    como  ele  me ordenou , e  o espirito   entrou neles , e   
Eles viveram  e se puseram em pé  um exército  numeroso.

Lia Mara   Tempo de Restauração  05/08/14

.¸¸.*★ ★*.¸¸.¸¸.*★ ★*.¸¸.¸¸.*★ ★*.¸¸.¸¸.*★ ★*.¸¸.¸¸.*★ ★*.¸¸.¸¸.*★ ★*.¸¸
AMADO ESPIRITO  SANTO 

E da mesma maneira também o Espírito ajuda as nossas fraquezas; porque não sabemos o que havemos de pedir como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis.    Romanos  8:26

Amado  Espirito  Santo sonda minha  vida !
Tú  conheces o  meu ser, sei que podes me  animar;
Vem  me  restaurar, quero  e  preciso  voltar a sonhar.......
Vem  falar  comigo , vem me curar !
Sonda  a minha mente   , sonda    a minha alma
Vem  me  levantar....

 Amado  Espirito   Santo  entre em meu coraçao;
Eu   clamo  nessa hora ;
Te adorar , te  exaltar , te conhecer , essa  é  a minha  intenção!

Amado Espirito Santo  não  me deixes ficar sozinha ;
Preciso  tanto de ti  ,  me sinto tão  vazia, por isso   te peço 
 Vem  me  encher de ti  !Preciso  ser   tocada por ti ,
Preciso muito mais de ti ;

 Amado  Espirito Santo , vem me  socorrer ;
Venha encher  a minha alma.
Venha tocar em minha  vida , 
Me  enche do seu poder  Amado Espirito  Santo ;
Te  peço ore comigo!  Interceda  por  mim  Amado  consolador;

Vem  me sondar
Vem me curar 
Venha me  socorrer 
Vem me  tocar
Vem me  encher de poder!

Derrama  sobre mim a tua unção !
Eu   quero transbordar  de amor  Senhor!
Vem  encher meu coração


Esvazia  tudo  que tem em mim 
E   me enche mais de ti  
Amado Espirito Santo!!

04/08/14  Lia Mara
.¸¸.*★ ★*.¸¸.¸¸.*★ ★*.¸¸.¸¸.*★ ★*.¸¸.¸¸.*★ ★*.¸¸.¸¸.*★ ★*.¸¸.¸¸.*★ ★*.¸¸

PAI
Pai  só  tu que entendes  o meu   caminhar 
Não  entendo o que  esta acontecendo  em minha vida 
Por que    cheguei a desanimar ?

Pai   eu   venho  então pra  te  falar  ,não sei que me faz  sentir assim: 
Minha alma se perturba dentro de mim
Confesso  vem  me  ajudar ..........oh meu Pai
Meu  vem me  ajudar ......... Oh meu Pai  , 
Em teus   braços  quero descansar ....
( Vem  me renovar)

Pai ,   as tuas  palavras  tem me sustentado
Em tua presença   tenho  caminhado
Mas o desânimo  veio  me  abater  (oh meu Pai)
Pai eu  quero  eu preciso  ser  perdoada
Eu  quero suas  promessas  em  mim  renovadas  
Preciso  ser  cuidada  por  ti .......

Preciso ser tocada por ti  ....
Eu  preciso  se restaurada  por  ti meu Pai
Eu te amo meu  Pai ,  vem  me  abraçar...

01/08/14*Pastora |Lia Mara

Nenhum comentário:

Postar um comentário