Image and video hosting by TinyPic

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Preparado está o meu coração, ó Deus, preparado está o meu coração; cantarei, e darei louvores.  Salmos  57:7


Sê exaltado, ó Deus, sobre os céus; seja a tua glória sobre toda a terra.  Salmos 57:5
Eu te  exaltarei  Senhor  , por tudo que tens feito , e por  tudo  que  ainda  vai  fazer , só  tu meu Deus   merece  toda  a honra  e  glória!
A ti  pertence  o poder , o Senhor  nos livra  da morte  e  do mal.
Tú  vieste a terra  para  nos  dar a  vida  em abundância  , por isso quero  te exaltar  
por que    morreste  e ressuscitaste  e estás  vivos  em nós !!

Eu  te louvarei  Senhor , eu  te adorarei   , enquanto eu  aqui  viver ,  enquanto  eu  tiver o folego de  vida   , cantarei  louvores  ao Senhor  , criador do céu e da terra.
Senhor  que  tanto me  amou ,  sua   vida  entregou por  mim , naquela  cruz  mesmo eu  sendo falho   pecador , e  ainda assim  confesso a ti meu Senhor ,  o quanto  falho sou e  quanto miserável   chego  em  tua  presença ,  sou  pecadora  , Oh Senhor   tenha  misericórdia  de mim!!
Oh  quanto  amor!! Amor  por mim!!
Oh  quanto  Amor  ! O  Senhor   se  entregou por mim!
Louvar-te-ei, Senhor, entre os povos; eu te cantarei entre as nações. Salmos  57:9
Todo  dia  logo pela  manhã anunciarei a tua  bondade  , e a noite   anuncio  a tua  fidelidade!
Tú es  meu Rei  ....Meu Amado  ..... dono de tudo que  tenho  e que sou!
Eu   não me  canso de dizer o quanto  te amo meu Deus ....
As minhas  palavras   não  podem expressar  o que  sinto aqui, quando medito em tua  palavra, meu coração  bate mais  rápido  a minha  alma  se desespera  para  te  encontrar
Meu  Amado  Senhor  ...
A ti pertence a minha  vida!
A ti somente  pertence  a minha alma!
Por  ti  somente  bate meu  coração!
A ti pertence meu  respirar!
Somente  a ti  entrego meus  sonhos  e projetos!
A ti ,  somente  a ti  pertence os  meus  dias Senhor!


   Te  AMO....... Te amo ...pra  sempre  te amarei  Senhor 

Pastora Lia Mara

Nenhum comentário:

Postar um comentário