Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Quando  tudo  parece  perdido   clame a DEUS,
Ele  te ouve  , ele  te  entende  , ele   vem  te socorrer!
Que  possamos  estar  sempre  buscando a  direção de Deus , que  ao  tomamos  decisões  
Sejam  debaixo  das potentes  mãos de Deus .
Que  possamos  pedir  sempre  ao Senhor que ele nos  ensine  a andar em seus  caminhos   e que nos  guie pela  vereda  plana.
Creio que  verei  a  bondade  do Senhor  na terra  dos  viventes.
Que  eu possa  ter ânimo   , que  eu  saiba  esperar  em ti Senhor  , 
Me   fortifica o  coração  Deus  meu ,  quero  esperar  somente  em ti.
Senhor   te peço então: que  me  guie  ,  me  ensine  e que não me  deixes .
Para  vivermos  uma  vida com Deus  e obtermos   êxito  em  tudo que colocamos  nas  mãos de Deus  , é  necessário   ter  fé.
Ter   fé  em Deus    diariamente , para  contemplarmos  a bondade  do Senhor   é  necessário aprendermos  a  esperar, termos   bom animo  e fortificar  o nosso coração
Espera    pelo  Senhor  , tem  bom animo E fortifique-se    o teu coração 
Espera,  pois  pelo Senhor.'  (Salmos 27:14)

Nenhum comentário:

Postar um comentário