Image and video hosting by TinyPic

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

QUERO QUE O SENHOR CUIDE  DE MIM SEMPRE 

Senhor   eu  te peço  não  deixes que ansiedade tome conte de mim , 
Essa ansiedade  que perturba  que   preocupa , que  me  tira da   presença do Senhor  ,  que  faz com que eu   fique   surda  a sua  voz  Senhor.
Senhor  que  eu possa   olhar  além das dificuldades , que eu  possa  exercitar a minha fé que eu  consiga  enxergar além  daquilo que eu veja.
Não permita que as provações   aniquilem a minha fé  Senhor.

Quero  aprender  todos  os  dias  lançar  a ansiedade  em tuas  mãos  por que   sei que tens cuidado de mim , e que  providenciarás  cada detalhe para minha vida.
Aquilo que  for necessário   para  meu  crescimento  espiritual  isso que mais  quero   buscar  que eu possa  ter ansiedade  somente para   chegar  em sua  presença , para  ouvir  a sua  voz.
Senhor   que eu possa  então aprender  que  cada   circunstância  contra  a minha  vontade  me ensine  o teu querer.
Como  o Senhor cuida  das  aves  e  do lírio do  campo ,  sei que muito mais cuidarás  de mim , por que   eu sei  que  tenho muito valor para ti .
Deus  nos  adverte para  não  estarmos  ansiosos nem quanto  ao comer   nem quanto ao  beber por que ele sabe que  necessitamos de todas essas  coisas.
Mas buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.   Mateus  6:33
Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal.   Mateus 6:34

Vivamos o hoje, o agora sem pensarmos no amanhã.


 Lia Mara

Nenhum comentário:

Postar um comentário