Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Não temais, nem vos assusteis por causa desta grande multidão; pois a peleja não é vossa, mas de Deus. 2  Crônicas 20:15

        ENQUANTO  VOCÊ  LOUVA












Não temais nem vos assusteis com a multidão
Eu o Senhor que pelejo por ti
Não tenha medo o Eu Sou esta aqui..

Confia em mim
Sou Teu Deus , Confia em mim
Apenas Cante!! E me exalte!!
E os inimigos perecerão ouvindo sua canção


Eu vou  agir   diferente
O seu trabalho é somente me adorar
Tomai  posição, fique parado 
Apenas  olhe  o  livramento
Eu  já  estou a  batalhar


Enquanto você louva eu vou  agir
Os seus inimigos  eu  vou confundir
Enquanto  você  louva  eu guerreio  por ti
Enquanto você louva  os   inimigos  perecem
Enquanto  você  louva  o  céu estremece


Louvai ao Senhor porque a sua benignidade dura para sempre.

2 Crônicas 20:21

Nenhum comentário:

Postar um comentário