Image and video hosting by TinyPic

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Ora, a serpente era mais astuta que todas as alimárias do campo que o SENHOR Deus tinha feito. E esta disse à mulher: É assim que Deus disse: Não comereis de toda a árvore do jardim?
E disse a mulher à serpente: Do fruto das árvores do jardim comeremos,
Mas do fruto da árvore que está no meio do jardim, disse Deus: Não comereis dele, nem nele tocareis para que não morrais.
Então a serpente disse à mulher: Certamente não morrereis.
Porque Deus sabe que no dia em que dele comerdes se abrirão os vossos olhos, e sereis como Deus, sabendo o bem e o mal.
E viu a mulher que aquela árvore era boa para se comer, e agradável aos olhos, e árvore desejável para dar entendimento; tomou do seu fruto, e comeu, e deu também a seu marido, e ele comeu com ela.
Então foram abertos os olhos de ambos, e conheceram que estavam nus; e coseram folhas de figueira, e fizeram para si aventais.
Gênesis 3:1-7

   REFLEXÃO PARA  NOSSO ELEVO ESPIRITUAL

A desobediência  a Deus,  causa  grandes consequências em nossas   vidas , por que  afastam nos da  vontade dele,  a cuncupisciência  dos olhos , faz  nos desejar aquilo que  não  é agradável ao nosso espirito mas a carne!  A carne  milita contra o  espirito , a curiosidade   nem  sempre  é boa  se usada de  forma  errada , Deus nos  manda  crescer  na  sua   graça e no seu conhecimento , mas   muitas vezes  o inimigo   sugere  coisas  que  aparentemente são  boas mas o fim delas  é a morte, devemos estar vigilantes,  fugindo da aparência do mal, de toda cilada do maligno , devemos andar no espirito não  satisfazendo as cuncupisciência da  carne, por que só assim agradamos a Deus! Deus  nos livrara de toda a tentação do mal! Resistindo ao diabo ele fugirá de  vós! Estejais  vigilantes, guarde sua coroa da vida eterna, DEUS se importa com  a sua  vida, mas  cabe  a você guardar seus  mandamentos e estatutos meditando na sua lei, se vestindo da couraça da justiça! Deus abrira seus  olhos espirituais! Tudo aquilo que  estava tentando causar a sua  queda espiritual, Deus está  repreendendo  agora ! Oh Glórias, em nome de Jesus seja  liberto!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário