Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Os meus Olhos estão posto em Ti
Senhor

Somente o Senhor sabe o que tenho vivido nesses últimos dias..
Chego a pensar que tem algo errado em mim. Não quero me perde das suas vista Pai. Como muitas vezes tirei os meus olhos de ti.. Me feri me decepcionei com pessoas e elas comigo.Fui esquecida. E o que mais me deixa triste são as pessoas que dizem que nos ama.. Mas não demonstram esse amor como antes. Parece que esfriaram não são  constantes. Pode ser que não tenha aquela expectativa mais ou que meus defeitos são tão visíveis que afasto  elas de mim. Alguns já acostumaram a conviver comigo. Mas parece que não tem aquela mesma chama do começo.
A Senhor não quero acostumar com nada e com ninguém, pois as pessoas se acostumam e ai vem o comodismo,  as coisas vão perdendo o sentido fica  sem graça.
Te peço Senhor não deixa que aconteça isso comigo com aqueles que estão só  meu redor. Quero amá- los com palavras e gestos por mais simples que seja.
Quero ter a mesma intensidade quando tudo é começo, quando tudo é novidade quero ser constante sem me cansar sem me acostumar.
Quero que cada dia seja uma pagina grifada em minha vida, que eu consiga enxergar muito mais alem do que os meus olhos podem ver. Que haja paciência em mim.
Quando não consegui enxergar as coisas reais... E que eu tenha sempre AMOR.. no meu coração para declarar aqueles que estão todos os dias convivendo comigo. Sem esperar trocas sem esperar nada deles mas que eu faça a minha parte.. Com toda sinceridade e verdade.
Os meus olhos estão fixo no Senhor...
Que eu jamais tire meus olhos de Ti oh Pai...

Não quero me perder de novo.
Quero sentir seu Renovo...

Quero Sentir os teus olhar sobre minha vida!!








Joelma...07/09/14

#amizadequeorajunto

Nenhum comentário:

Postar um comentário