Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.  João 3:16
Para que Cristo habite pela fé nos vossos corações; a fim de, estando arraigados e fundados em amor, Efésios 3:17
















Ainda que eu  vier a ter  todas  pessoas que me amem perto de mim 
E que eu ame a todos  nada se compara ao seu  amor  Senhor ..
Ainda que eu  vier a ter toda riqueza,  
Ainda que eu conseguisse ter  tudo aquilo  que quero e preciso 
Mesmo assim não conseguiria entender o  imenso amor que sentes por mim!!
Ainda que  eu realizasse todos os meus sonhos  
E projetos nada assim se compararia ao seu amor Senhor.
O Amor que sente por mim!
O seu amor  é incomparável!

Incomparável  és pra mim!!
Incomparável  és pra  mim!!
Incomparável és pra mim !!
O teu amor é tão  grande por mim!

Ainda que  eu   tivesse  tudo  na vida
E  ainda que  eu  amasse  e  fosse amada
Se  eu não tivesse  o amor  do Senhor   me  sentiria   vazia!
Poderia  estar de rodeada de amigos  , mas se eu não  tivesse  o seu Amor   eu
Seria infeliz  e me sentiria  sozinha.
Sem o seu Amor  me sentiria  sozinha!
Nada  se compara ao seu Imenso  AMOR SENHOR!
Nada  substitui  a sua Presença  o Deus!
Amor  nenhum  nessa vida substitui  o seu amor por mim , nem mesmo
Amor de mãe  , de pai , de filho , ou  mesmo de amigos!
O seu amor  é perfeito! Incomparável! Imensurável!

Incomparável  és pra mim!!
Incomparável  és pra  mim!!
Incomparável és pra mim !!
O teu amor é tão  grande por mim!





Lia Mara 01/09/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário