Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 9 de setembro de 2014

QUERO TE ENCONTRAR
Ofereço  essa reflexão  , como um  louvor pra  você
Amiga de  todo dia ...todo instante ...todo  momento
Amiga para  todo o sempre ...

Quero tanto poder  te encontrar , para   falar  de minha  vida a ti ..
Quero tanto poder  te  encontrar ,  para  falar  de minha   vida a ti  ( Jesus )

 Pois  aprendi  que sem ti  ,não posso  viver
 Pois  descobri   que  sem ti ,  não  tem  como  eu ser ,
 Alguém   que  ama , alguém  que  perdoa
 Alguém que não  tem  medo de  recomeçar

Pois  descobri  que sem ti , não posso  ficar Senhor
Pois  aprendi a te amar e  em ti confiar
Que  os meus  dias  serão  melhores,  que  eu  consigo 
Esperar   somente  em ti    Jesus.....

 Quero  te encontrar  Senhor
 Quero  te buscar  com muito mais  intensidade
 Quero  Senhor  em  ti  descansar 
 Pois só  tu tens  o  caminho da vida eterna.

Quero te encontrar  e me  esconder em ti ..
 Quero   te encontrar  , e  me esconder em ti  
 Eu só  quero estar  em tua  presença
 Me   esconda-me    (Senhor )
 Me   protege-me  oh Deus da minha vida

 Me  abraça-me  com seus  braços de amor,

Nenhum comentário:

Postar um comentário