Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Vencendo o inimigo com as 
Armaduras de poder de Deus!!
Efésios 6:11  “Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para poderdes ficar firmes contra as ciladas do diabo;”
O    inimigo   luta 24  horas contra a  nossa vida  , ele quer  nos intimidar  ,  ele quer roubar as nossas  bênçãos  , ele quer    nos envergonhar , ele quer   fazer  nos   desistir de crer , de  esperar em Deus , ele  tenta  , mas não vai conseguir em nome de JESUS , por isso  Deus  nos  ensina  que  temos que  nos revestir   da força  e do poder dele sobre nós , as nossas  lutas  não são visíveis   são   invisíveis  ,  nossa  luta  não é contra  carne ou sangue , mas sim     contra os  principados  e potestades , por isso só venceremos   se estivermos  revestidos  da  potente  armadura de Deus.
O versículo 13: “Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, depois de terdes vencido tudo, permanecer inabaláveis.”
Precisamos   depois que  vencermos , permanecermos  na presença de Deus , permanecendo inabaláveis . Sempre  teremos  lutas  ,    nossa  vida diária  já é uma  batalha , e sabemos  que o bom soldado  não vai para a batalha  para   perder ,  para  ser envergonhado  , ele  vai   vestido e  revestido de suas  armas  potentes  para   ganhar a  batalha.
Assim  somos  nós   revestidos  das  armaduras de Deus  ,   sairemos   a  batalha  , mas  é  ele quem   vai  pelejar  contra as nossas causas.
Você  pode  até estar  se sentindo ameaçado  pelo  inimigo , mas  saiba que quem luta  por ti  é Deus  , nosso  Deus  poderoso  e tremendo!
Podemos  identificar      a nossa  carne  ,  o mundo  e o inimigo  , os  três  tipos  de inimigos  de todo  cristão.
A bíblia   diz  que  a carne para  nada se  aproveita ,   sabemos  que  ela  milita contra  o espirito devemos  estar sempre  vigilantes , orando no espirito   com toda  súplica , devemos   jejuar , buscar a  face de Deus ,  devemos  estar    buscando  Deus em espirito e em verdade, assim venceremos , intercedendo uns pelos  outros.
O  mundo  milita contra  nós  , tenta  as nossas  vidas , o  inimigo  usando pessoas  , e usando as coisas  do mundo  para   roubar nossa fé , o inimigo  tenta  se infiltrar    até mesmo nas  igrejas ele   usa pessoas  para  nos  afrontar ,  ele sempre  confundir  , hoje  em dia  o que   é certo  , parece errado , quem fala  verdade parece que  é  errado , o inimigo tem  se infiltrado   nas igrejas , nas  famílias  , mas  Deus   o poderoso e tremendo  , abre nossos  olhos   espirituais  , que Deus  ele  abra seus  olhos  e seus  ouvidos  , que  você  receba  o  espirito do  discernimento da revelação   das coisas de Deus .
Busque em Deus  a resposta sempre , entregue  todos  os seus  caminhos   , confia  nele  e as demais  coisas o Senhor  fará  por ti !
Mostre  aos  seus  problemas  o tamanho do seu Deus , não   foque nas  adversidades e problemas ,  mantenha seu  foco em Deus !
Tenha sempre  um louvor em seus   lábios , louve  a Deus , louve  a Deus por tudo que ele  já tem  feito em sua  vida , seja  grato a ele , rendendo  graças ao Senhor , por que  suas misericórdias  duram para  sempre.
Louvado seja  o seu nome Senhor ....Deus   de Israel










08/09/14    as 14 horas  Lia Mara

Nenhum comentário:

Postar um comentário