Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Jesus está realmente no seu barco?Foto: Jesus   está  realmente  no seu  barco?
 Se   Jesus está  com você  no barco  , não  precisa  temer  a fúria  do mar  ,  por que  ele  é teu capitão que  guiará sua  embarcação.
 Jesus   quando  entra no  nosso barco,   tudo  fica  diferente , ele  nos  chama  a novas experiências com ele ,  tudo  é novo , tudo  se torna  verdadeiro  , a nossa  vida   passa a  ter outro   sentido,   se tivermos  que  sair  do barco  Jesus  sai conosco , ele  caminha  conosco ,  ele  estar  em todo tempo  na  nossa  vida.
Não queira  tirar   sua  vida  das mãos  de Jesus , ele   te convida  hoje  a viver  uma  experiência   sobrenatural  , ele  quer que   você saia da margem  , saia  da margem  da  fraqueza , da  reclamação , da margem da  incredulidade , das  más companhias  , Jesus  quer  levar  você  no profundo ,  ele quer  te revelar  mistérios  , coisas  grandes  e ocultas que  você nem sabe , o seu  redentor  vive  , você  sabe que ele vive ,  Jesus  está vivo , ele é dono de tudo , dono de nossa  vida (nosso barco) , quando  Jesus  nos  leva  a longe  para  dentro do mar , ficamos  só  eu e ele , e ai? É a hora de confiar  verdadeiramente , não precisa  temer  , por que  jamais  estarei sozinha , Cristo está comigo!
Jamais  ele   me  abandonará , e te  abandonará , tem  dias  que  estamos  como aqueles  discípulos   na beira  da praia  lavando as redes , desanimados , cansados   de  ver  os outros  prosperando  e na nossa  vida  não pegamos  nem um peixinho . Mas  se esquecemos que  Jesus está ali no nosso  barco  ,ele está  a nos  observar   e ele sabe  a hora certa de  agir  , mesmo sem pescar    nada  , continue  tentando , continue  orando , continue   se santificando  na presença do Senhor.
Jesus  já te observou   e  te manda  a lançar a rede  novamente , por que   você pensou em desistir só por que as coisas  saem  do controle? Mas  a palavra  diz que  tudo  coopera  para  nosso bem , então Cristo está no  controle  de tudo.
Jesus  manda   você lançar a rede  novamente , não importa que peixe  seja que você  precisa  nesse dia  , o peixe  hoje  pode  simbolizar  uma provisão financeira , ou mesmo uma  provisão sentimental , a cura  de uma  enfermidade  , não sei o que  você precisa  mas  meu  Jesus   que  está vivo sabe  e  está  nesse  momento  observando o seu  coração.
""Ele te diz  continue não  desista  , vai  , insista mais um pouquinho eu estou trabalhando , continue   crendo! Tenho me  agradado de ti  , tenho   me agradado  do que sentes por mim!
Nunca  te deixarei  ,  estou  contigo até a consumação dos séculos  , lance  a rede  e verás , lance  a rede crendo  e verás  o que   farei  na sua  vida! 
Lance a rede ao mar com fé!!
 Essa  pesca  milagrosa é pra  você!!
<3  <3  Pastora  Lia Mara

Se Jesus está com você no barco , não precisa temer a fúria do mar , por que ele é teu capitão que guiará sua embarcação.
Jesus quando entra no nosso barco, tudo fica diferente , ele nos chama a novas experiências com ele , tudo é novo , tudo se torna verdadeiro , a nossa vida passa a ter outro sentido, se tivermos que sair do barco Jesus sai conosco , ele caminha conosco , ele estar em todo tempo na nossa vida.
Não queira tirar sua vida das mãos de Jesus , ele te convida hoje a viver uma experiência sobrenatural , ele quer que você saia da margem , saia da margem da fraqueza , da reclamação , da margem da incredulidade , das más companhias , Jesus quer levar você no profundo , ele quer te revelar mistérios , coisas grandes e ocultas que você nem sabe , o seu redentor vive , você sabe que ele vive , Jesus está vivo , ele é dono de tudo , dono de nossa vida (nosso barco) , quando Jesus nos leva a longe para dentro do mar , ficamos só eu e ele , e ai? É a hora de confiar verdadeiramente , não precisa temer , por que jamais estarei sozinha , Cristo está comigo!
Jamais ele me abandonará , e te abandonará , tem dias que estamos como aqueles discípulos na beira da praia lavando as redes , desanimados , cansados de ver os outros prosperando e na nossa vida não pegamos nem um peixinho . Mas se esquecemos que Jesus está ali no nosso barco ,ele está a nos observar e ele sabe a hora certa de agir , mesmo sem pescar nada , continue tentando , continue orando , continue se santificando na presença do Senhor.
Jesus já te observou e te manda a lançar a rede novamente , por que você pensou em desistir só por que as coisas saem do controle? Mas a palavra diz que tudo coopera para nosso bem , então Cristo está no controle de tudo.
Jesus manda você lançar a rede novamente , não importa que peixe seja que você precisa nesse dia , o peixe hoje pode simbolizar uma provisão financeira , ou mesmo uma provisão sentimental , a cura de uma enfermidade , não sei o que você precisa mas meu Jesus que está vivo sabe e está nesse momento observando o seu coração.
""Ele te diz continue não desista , vai , insista mais um pouquinho eu estou trabalhando , continue crendo! Tenho me agradado de ti , tenho me agradado do que sentes por mim!
Nunca te deixarei , estou contigo até a consumação dos séculos , lance a rede e verás , lance a rede crendo e verás o que farei na sua vida!
Lance a rede ao mar com fé!!
Essa pesca milagrosa é pra você!!

Pastora Lia Mara

Nenhum comentário:

Postar um comentário