Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 11 de novembro de 2014


















Acorde pela manhã já agradecendo ao Senhor pela noite de descanso, sua vida está nas mãos do Senhor , você pode deitar, dormir e acordar por que o Senhor vela por ti.
Descanse o seu coração , essa situação não vai mudar se você continuar assim , ansioso, descansa em Deus.
Quando a gente está totalmente ansioso não adianta né alguém dizer descansa em Deus né mais isso ele nos manda fazer , pra que nós possamos descansar nele , precisamos estar alimentados com a palavra, eu e você somos as ovelhas de CRISTO. Certa vez ouvi uma pregação bem linda , muito interessante que as ovelhas, elas só conseguem repousar e descansar se estiverem com o seu estomago saciado.
Assim é comigo e com você determinadas situações acontecem em nossas vidas , claro que com a vontade permissiva do Senhor , mas ai que nós temos que buscar a Deus de todo o nosso coração , nos alimentar dele , da palavra viva , do alimento que sacia nosso corpo espiritual , que limpa a nossa alma e santifica nossos pensamentos , é alimento e bebida para nós , oh glória , e ai sim você consegue descansar nele , o que me chama atenção quando JESUS nos chama , somente nele encontramos descanso para nossa alma.
Ei você que estás com a alma abatida . Não desespere , descansa , confia em Deus.
Deus não vai deixar você perecer jamais..
Creia você não está sozinho!(a

♥ ♥ Pastora Lia Mara

Nenhum comentário:

Postar um comentário