Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 25 de novembro de 2014

"Eliseu, filho de Safate, está aqui. Ele era auxiliar de Elias"  2 Reis 3:11 


Através desse versículo Deus falou comigo , muito lindo e eu abro meus ouvidos mesmo a sua palavra. 
Deus me diz , muitos hoje não são abençoados e não prosperam por que não sabem obedecer , não são submissos, não querem mais ser servos.
Ninguém quer ser servo , apenas um Servo!!
Eliseu por essa palavra aprendemos que ele era servo , auxiliar de Elias , que depois ele viria a ser sucessor de um grande ministério na terra , Eliseu não foi nem um pouco tímido quando então pedia porção dobrada do Espirito , que Profeta Ousado!!! Assim quero ser mesmo!!
Preciso ser serva , ter humildade em meu coração , aprendo nessa passagem que Eliseu estava na condição de servo , não deixava de ser companheiro, discípulo amigo e herdeiro! Assim seria a mesma relação que Jesus tinha com os discípulos. Os discípulos e o Mestre!
Você tem sido servo (a ?
Você tem sido submetida as ordens de seus superiores , ou você tem sido rebelde e ainda acha que está com a razão.
Ninguém poder andar e jugo desigual , ninguém poderá crescer ministerialmente se dentro do próprio ministério existe competição.
Quem aparece mais ? Quem louva mais ? Quem prega mais.
Antes de sermos qualquer coisa que pensamos ser , temos que ter a plena consciência que somos somente servos , Deus quem nos dá os dons e ele quer usar as nossas vidas como ele quer. Somos um instrumento nas mãos do Senhor , instrumentos de Deus não vivem guerreando contra ministérios , não inveja quem prospera , quem é chamado por Deus segue a Deus , sabe por que foi chamado , não precisa pisar em ninguém para aparecer , ou ser usado pelo diabo para contender ou rebelar ou instigar outros a se rebelar contra os superiores.
Seja servo , se coloque na posição que você foi chamado , Deus quer te usar da forma dele , e na hora dele . Deus procura verdadeiros adoradores para o adorar , pessoas que ouvem e obedecem a sua vontade , servos que queiram somente servir e amar.
É pra louvar , então louve com a alma , é pra pregar então prega com a verdade , é pra orar então ore com sinceridade.
Não queira ser o que pessoas querem que você seja , seja você mesmo!
Seja algo que Deus quer, quando pensamos que somos algo ,é ai que não somos , quando pensamos que temos algo , é ai que realmente não temos!
Seja você mesmo . Seja forte , corajoso !!
Deus vai colocar coisas grandiosas em suas mãos , Deus conhece o seu coração!
Molda -me Senhor , tira a soberba , a arrogância , a vaidade , faz teu querer Senhor , da-me Senhor um coração contrito e humilde , um coração quebrantado um coração que te ame e obedeça!
Se não for pra te servir com verdade, não vale a pena viver!
Pastora Lia Mara Sempre serva de CRISTO
Submissa a sua vontade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário