Image and video hosting by TinyPic

quinta-feira, 13 de novembro de 2014


Eu nunca saberei o preço dos meus pecados na cruz... 
Eu so tipo de pessoa que diz: Não pago preço por isso ou por aquilo , amar e servir a Deus é amar , e ter união com ele , intimidade , isso não tem preço , não sou obrigada a orar e fazer isso ou aquilo pelo ministério , faço sim por que amo a Deus e obedeço , e quando aceitei o seu chamado tudo se tornou muito claro e próspero , muitas vezes brigando com Deus (srsrsr) questionando , desobedeci ai sim , paguei sim preço por desobedeci , já parei no deserto ja me acampei lá , já fui sustentada por anjos , e bebi água e comi pãozinho quentinho do céu ... Já quiz ir morar na caverna , já briguei com Deus muitooo já me fiz menina mimada , mais Deus sabe tratar filhos mimados , Deus muitas vezes me pegou no colo , quando eu não podia caminhar , não precisa pagar preço para obedecer , ele sim já levou todos nossos pecados , já pagou tudo por mim , eu só tenho que mudar quando eu estou errada , só tenho que obedecer quando eu estou desobedecendo.
Preciso manter as três coisas que Deus falou ao meu Coração , claramente , obedecer : Integridade e fidelidade , três palavrinhas que marcaram minha vida , marcaram meu dia.
Com Deus aprendi ser eu mesma , a me amar e me respeitar para mim poder amar , e respeitar o próximo ..
Sigo a paz com todos , não me importo mais com que falam ou que pensam , sei por que vim , sei por que Deus me chamou , Deus só chama soldados valorosos para vencer , Deus não chama covardes e medrosos , Aii meu Deus me capacita a cada dia ..Posso não ter voz bonita , posso não ser reconhecida , posso viver como anônima , mais hoje posso dizer que louvo para Deus , que me importo com Deus , quero o honrar em minha voz , hoje não temo abrir a boca para profetizar , porque sei que Deus é comigo!
Se quero louvar , se quero pregar , preciso renunciar muitas coisas , mais posso dizer uma coisa
Nada é mais importante que o meu momento com Deus , o meu tempo com ele.
Falo com ele todo dia , todo tempo , todo minuto , meu Senhor hoje não vivo um minuto se quer sem ele na minha vida.
Seremos frustrados quando queremos ser o que não somos , seremos frustrados sempre quando quisermos ser o que os outros querem que sejamos , mais seremos uma benção , uma ferramenta poderosa na mão do todo poderoso , quando aceitarmos quem realmente Deus quer que sejamos , confesso que me encontrei ...
Hoje posso dizer que eu sou eu ....
Eu sou mais com Deus , sou muito mais , muito mais corajosa , muito mais linda , muito mais , bem mais do que posso querer ser ..
Sou muito mais dependente de Deus ..
Hoje não preciso fingir sorrisos, hoje sou quem sou !!
Deus me reviveuu , ele reviveu meus sonhos ,e eu creio que as promessas dele serão cumpridas , bençãos ? Não corro mais atrás delas ,elas vem sobre minha vida .... te amo meu amado ..Minha vida..

‪#‎DEUSMEUTUDO‬   PASTORA  LIA MARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário