Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Sua vida precisa estar sustentada em Deus...
Você pode até dizer que consegue muitas coisas sem estar na perfeita vontade de Deus , e eu digo a você , com certeza concordo contigo.
Mas nem umas dessas coisas por maravilhosas que sejam ,conseguem atingir lá onde Deus quer ir ..
O seu coração precisa ter um dono , esse dono é Jesus Cristo.
Ele que dá a vida , te faz respirar , o pulsar do seu coração vem dele também, ele merece tudo que você tem e merece tudo o que você quiser um dia ter , a ele pertence a sua vida.
Não abra mão daquilo que ele tem para você , ainda que pessoas se levantem contra sua vida e sua chamada , Deus está contigo , e vai te fazer voar com asas de águias quando você não conseguir mais caminhar.
Ele precisa ser seu sustento.
Nenhum edifício por mais lindo que seja consegue ficar edificado na areia , hoje muitas pessoas estão edificando sua vida na fama, no dinheiro , edificando sua vida pessoal se espelhando em pessoas , mas esquecem que pessoas são frágeis , falhas , cheias de pecados e se esquecem que aquilo que não é edificado na rocha (JESUS) não permanecerá.
A nossa vida espiritual é assim em Cristo , ele é alicerce da nossa vida , a nossa casa , família, casamento , ministérios , se o Senhor não edificar a nossa vida , a nossa casa , em vão trabalham aqueles que a edificam , Deus quer dar o descanso pra você , sua vida estando edificada nele , você vai começar a prósperar , seu ministério vai dar uma virada , sua casa , seu casamento , sua família não será a mesma , quando o Senhor entrar realmente em seu coração .
Porque muitos ministérios estão fracassados , e pessoas desaminadas por que Deus ainda ocupou o espaço que é dele.
E no seu coração  ele já ocupou o que é dele ?

♥Pastora Lia Mara ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário