Image and video hosting by TinyPic

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

 VIVA PARA DEUS 

Hoje eu posso dizer que sou aquilo que Deus quer que eu seja, fiz uma aliança com ele , e sempre prometo ser fiel a ele nos dias maus e ser fiel a ele nos dias bons.
O ser humano é muito engraçado , alguns valorizam você , outros desvalorizam , alguns sentem o desejo de amar sua vida sem te conhecer pessoalmente , outros além de conhecer você e ter sua amizade , desfaz , trocam você como se estivessem simplesmente trocando de roupa , desfazem ministérios que foram construídos muitas vezes em lágrimas. Ser humanos que dizem que amam , que não vivem sem você , mas por qualquer motivo se afastam , se distânciam para sempre , (como a palavra AMOR hoje está tão banalizada) caluniam , traem sua confiança , mas quando eu começo a me deparar com isso , eu particularmente sinto muito quando as pessoas são ingratas , e isso realmente está no meio , e principalmente no meio cristão , coisa que não deveria ter , por que somos imagem e semelhança do Deus vivo.
Pense comigo , você que ja foi traído , caluniado , muitas veze você desanimou de esperar em Deus , você desanimou de estar na presença de Deus por que alguém um dia falou e pensou algo de você.
DEUS não merece que você esteja pensando em desistir por causa de alguém que não lhe valorizou !!
Te desenhou como imaginou , e mesmo assim você amou, pois bem quero lhe dizer que aprendi com o meu Deus dono de minha vida , que enquanto eu não era eu mesma, eu era aquilo que os outros queriam , faziam e desfaziam , vinham e iam embora de minha vida , mas um dia Deus me ensinou a confiar somente nele ,e o adorar e esperar por ele, quero lhe dizer nesta hora uma coisa que aprendi ... Que o permanece em minha vida é o que edifica ela também , amigos , pessoas de perto de longe , temos muitos amigos (as de longe que se vão para outro lugar mas o coração ainda está integro , não mudam , não traem , não nos trocam por nada. Pessoas que aprendi a amar , pessoas que me alegram por uma simples tela de um computador , pessoas que nos valorizam.
Pessoas que te amam ,e que sabem cuidar de ti.
Não tenha vergonha de ser quem você é , você é Único.
Filha , filho de Deus você é Único ! Você tem valor
Um dia é necessário entregarmos tudo perante o altar do Senhor , ele tira ele acrescenta , e o que permanece é por que será útil para você!
Os verdadeiros permanecerão sempre !!!
Pastora Lia Mara

Nenhum comentário:

Postar um comentário