Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Porventura há ainda semente no celeiro? Além disso a videira, a figueira, a romeira, a oliveira, não têm dado os seus frutos; mas desde este dia vos abençoarei.  Ageu 2:19

O Celeiro pode ser a minha vida ,e as sementes são as minhas atitudes de fé para com a minha vida espiritual ... Sementes de fé ...Quanto mais semeamos mais colhemos , e quanto mais fé tivermos , mais resultados obteremos , e as nossas orações serão respondidas ..
Eu creio que Deus é que dá as sementes ao que semeia.. Deus vai prover mais sementes para mim e para você ! Há um tempo de vitória para você!! Continue lançando as suas sementes na terra espiritual ao seu tempo brotará , ainda que venha passar o tempo que passar Deus é fiel... Vamos colher muitas bençãos da parte do Senhor ! È chegado um tempo de prosperidade para você! Você pode crê!! Mesmo diante das lágrimas você semeou , nossas lágrimas regam a terra! E a terra que semeamos é terra fértil ..Deus deu uma fertilidade para o seu coração!Os que semeiam em lágrimas segarão com alegria.
Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos.
Salmos 126:5-6 Há um tempo de vitória chegando para você!!!Grandes coisas fez o Senhor por nós, pelas quais estamos alegres.
Salmos 126:3
Pastora Lia Mara Igreja Pentecostal Unidos com Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário