Image and video hosting by TinyPic

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015













Sei  ser a menina  mimada  que  é  amada  pelo  Pai
Sei  ser  a menina  que chora   na  sua  presença
Sei  ser  a  mulher a virtuosa  que  edifica  a  minha casa
Sei  ser  como  um  barro nas  mãos  do  oleiro
Eu  Sei quando  Ele  vai  e  precisa me  moldar
Sei  me  calar  quando  é  necessário
Mas  sei  abrir a boca e profetizar  quando  Ele  me  leva  ao  vale
Sei  ser  amada ,  querida, Sei  ser  forte...muitas   vezes  fraca  sou
Sei  me  alegrar contigo
Sei  que  venço  todas as  batalhas
Sei  que  muitas   vezes  penso  que  não  vou  cair
Mas  tua  forte  mão  vem  e  me  sustenta
Sei  ser  frágil e  sensível  a sua  voz
Mas  também  ser  forte , corajosa 
E  sempre  que  for  necessário  matar o leão..
Eu sou sua filha,
Sou mais que vencedora!
Eu sou Pastora de Ovelhas
Sou obra das suas fortes mãos
Defenderei as ovelhas sempre!
Matarei o urso e o leão..
-♥ Pastora Lia Mara ♥ ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário