Image and video hosting by TinyPic

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

 
Tem momentos que passamos que nos trazem boas lembranças , belas recordações , outras porém nos fazer chorar muito quando lembramos! Deus ele tem colocado algo em meu coração e quero aqui compartilhar com você!
Tem coisas que realmente não são necessárias para nós , você já parou para pensar nisso?
Tem coisas que podemos ficar sem e ainda viver sem elas!
Pare e pense nisso!
Você já parou para analisar só hoje quanta coisa desnecessária está ai dentro do seu coração?
Analise comigo , Deus ele nos ama e nos molda e nos capacita , ele sempre nos aperfeiçoará para aquilo que faremos , Deus jamais irá nos abandonar!
Ontem quando eu vi uma foto dessa florzinha , me lembrei da minha infância ( dente de leão o nome da florzinha) , toda a criança gosta de assoprar ela não é?
Nossa eu já soprei algumas em minha vida , não só em minha infância , mas se hoje eu me deparar com ela , sopraria de novo , e o que Deus colocou em meu coração , é isso , a respeito das coisas problemáticas e desnecessárias que insistimos em guardar em nosso coração , situações desagradáveis que permanecem em nossas vidas , coisas que Deus já levou , coisas por exemplo que já estão no passado , já morreram , e nós somos tão falhos que insistimos em ressuscitar elas.
E foi então quando eu vi essa foto da florzinha, DEUS me fez sentir que os problemas que tenho enfrentado e até mesmo os que ainda estão armazenados em minha vida , podem ser semelhantes essas florzinhas (dente de leão), tão fracas e frágeis , que apenas num sopro se dissipa.
Eu serei responsável em deixar elas intactas ou não , mas se eu soprar ela irá se perder no espaço , o vento levará elas, eu serei responsável em fazer com que elas se dissipem , mas Deus será responsável em levar elas embora através do vento , esse vento hoje Deus sopra na sua vida , ele removerá tudo mesmo , mais tudo aquilo que estava te sufocando , causando até morte em você , você crê , tome posse!
Pense agora você segurando todos problemas em suas mãos e Deus soprando , te dando folego e fazendo você soprar e elas estão sendo dissipadas pelo sopro de Deus ..........
Deixe Deus hoje soprar em todas as florzinhas problemáticas que te fazem sofrer e chorar ..........Olha o sopro de Deus ai.

Pastora Lia Mara  Igreja Pentecostal Unidos com Cristo

Um comentário: