Image and video hosting by TinyPic

sábado, 19 de dezembro de 2015

"Que a sua presença Senhor permaneça na nossa Amizade."

Quero ser teu escudeiro como foi Davi.
Quero tomar a minha harpa e a dedilhar para que você se sinta melhor!
Quero ser teu escudeiro como foi Davi.
Quero proteger você , quero ser o seu apoio quando precisar , quero  estar ao seu lado no momento do dia mal, quando tudo parece perdido, quando  você pensar que é o fim , eu estarei aqui para te ajudar, pois serei um escudeiro como foi Davi.
Quero ter destreza e força como Davi, quero possuir qualidades, e quero sempre exalar a essência da verdade!
Quero que a fidelidade esteja bem junto de mim, e que o amor esteja em evidência, e também que a Presença de Jesus esteja entre nós!
Que a sua presença permaneça em nossa AMIZADE.
Minha harpa tem som doce e agradável, e  continuarei dedilhando , pois juntas louvaremos , e cremos que está chegando o tempo favorável.
Meu escudo possui grande força e poder! E juntas oraremos , certas que o Senhor irá nos responder.
Te empresto meu ombro, te empresto meu colo se precisar , oro e choro com você!
Juntas desafiaremos o gigante e vamos vencer.
Amizade que acalma, amizade nascida na alma , e exaladas pelo coração.
Juntas somos como notas musicais e com o tempo compomos diversas melodias!
Para o dia de luto , cantamos alegria!
Amizade de perto , amizade de longe , amizade distante , mais perto do coração, aproximadas pelo Espírito, fortalecidas pelas orações, temos algo incomum.
Buscamos a santidade, falamos sempre a verdade, defendemos uma a outra , entre brigas e questionamentos, aproveitamos os bons momentos exalando COMUNHÃO!!
JESUS é o que nos atrai!
JESUS que nos une!
JESUS que nos fortalece Sempre!
Que Reine sempre a Verdade!
Que viva esse JESUS , que viva nossa AMIZADE.....
De mim para você
07/12/15.



Nenhum comentário:

Postar um comentário