Image and video hosting by TinyPic

sábado, 19 de dezembro de 2015

"O MEU coração ferve com palavras boas, falo do que tenho feito no tocante ao Rei. A minha língua é a pena de um destro escritor." Salmos 45:1

Senhor quero a cada amanhecer, abrir os meus olhos e contemplar as tuas obras. Que a cada amanhecer seja um novo dia de oportunidades para crescer , mesmo diante lutas, mesmo diante provações.
Quero guardar o meu coração na tua palavra, para não pecar contra ti.
Quero entregar a ti a minha oração, entregar a ti meus planos , projetos, entregas as minhas falhas e meus pecados.
Que o meu coração esteja guardado em ti , que ao abrir da minha boca , transborde o meu coração.
Ao Rei Jesus consagro a minha vida , minha casa , consagro tudo o que sou, quero te adorar, quero ser grata pelo seu amor, que meu coração seja um celeiro onde somente o Senhor tem poder de armazenar as sementes.
Que todas as sementes venham germinar no devido tempo , que as minhas sementes também sirvam de alimento.
Alimento para aqueles que próximo de mim estão, alimento para aqueles que estão cansados e desanimados, que essa semente sirva de remédio para aqueles que precisam de libertação!
Senhor te dou graças a ti de todo coração, obrigado por ter dado a tua vida por mim!
Obrigado por todos benefícios que tens feito por mim!
Meu coração transborda de gratidão!
Pastora Lia Mara
06/12/15

Nenhum comentário:

Postar um comentário