Image and video hosting by TinyPic

sábado, 19 de dezembro de 2015

O banquete já está preparado...
Sem você chegar não haverá o banquete ...Alegra o teu coração!!
O tempo da unção chegou!
Deus escolheu você!
1Samuel 16:11_Perguntou Samuel a Jessé: Acabaram se seus filhos? Ele respondeu: Ainda falta o mais moço, que está apascentando as ovelhas.
Disse pois Samuel a Jessé, manda o chamar pois não nos assentaremos à mesa sem que ele venha.
A figura do Pai  de Davi Nesse  texto  eu posso transferir para a figura de Deus , quando aqueles que não acreditam no nosso ministério , que não acreditam que Deus nos usa , que não gostam quando pregamos ou louvamos , estão se perguntando por que algumas coisas não estão acontecendo , por que a festa não começou ainda , muitos estão nos esquecendo , muitos tem sido ingratos , muitos tem fingido que nos esqueceram, mais Deus vai cortar esse espírito de amnésia, Deus vai tirar de muitos esse espírito de ingratidão , Deus vai toca em muitos rompendo esse espírito de engano e falsidade , oh Glória eu creio...
Recebe aí , Deus ta tocando em pessoas nessa madrugada , Deus já começou tirar o sono de muitos , inclusive daqueles que prometeram te ajudar e não ajudaram, muitos vão começar a ligar , alguns vão bater na sua porta , muitos irão mandar mensagem .
Recebe aí , aqueles que estiverem se questionando o por que ? Deus vai responder, muitos não vão se assentar a mesa , enquanto não vier te pedir perdão , muitos virão arrependido
Deus está te renovando, a unção profética está sendo liberada oh Glória
Rompendo em fé.
Oh Glória.
Deus está calando a boca de muitos que duvidaram da nossa capacidade.
Muitos convites vão começar aparecer.....oh glória oh Glória
Muitos se perguntaram o que está faltando em minha vida , em meu ministério
O que está faltando em minha igreja ,
Deus vai responder como Jessé respondeu a Samuel naquele dia .
Ainda está faltando um.
O Pai disse ainda falta um
Ainda falta o menor
Ainda falta o que ora
Ainda falta o que é diferente
Ainda falta o que tem amor
Ainda falta o que trabalha para mim.
Está faltando aquele que é verdadeiramente foi escolhida por mim...

Pastora Lia Mara

Nenhum comentário:

Postar um comentário