Image and video hosting by TinyPic

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Quero me prostrar

Eu quero me prostrar aos teus pés e te adorar.
Eu quero confessar a ti os meus pecados , e quero me arrepender.
Senhor eu quero te obedecer!!
Mesmo que as palavras não possam expressar o que sinto nesse momento, tu  me conheces e me sonda e ouve meu coração!
E segundo as tuas misericórdias é que estou clamando agora.
Lava as minhas transgressões!
Senhor mesmo que eu não consiga orar, tu conhece meu coração, e as minhas lágrimas expressam frases que meus lábios não conseguem  falar!
Sei que tens projetos para a minha vida, sei que tem plano de salvação para a minha alma, sempre recordo-me , de onde tu me tirou, e grata sou!
Compadece te de mim Senhor , segundo as tuas misericórdias, sonda meu viver.
Que os meus pés sejam fortalecidos, que as minhas forças sejam renovadas.
Que eu não perca a sensibilidade de ouvir a tua voz, e que eu não perca a essência de te adorar.
Muda Senhor a minha vida, restitui a alegria em meu coração, restitui a alegria da salvação!
Esvazia o meu ser, tira todo o meu eu, limpa o meu coração Senhor.
Vem habitar em mim, vem morar em mim! Me limpa , me lava , purifica meu ser! Purifica meu coração!
Me restaura! Muda meu viver!
Igreja Pentecostal Unidos com CRISTO
Pastora Lia Mara

Nenhum comentário:

Postar um comentário