Image and video hosting by TinyPic

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

E Deus não fará justiça aos seus escolhidos, que clamam a ele de dia e de noite, ainda que tardio para com eles? Lucas  18:7 

Você  tem  orado , tem  entregado  causas  nas mãos  do Senhor , então  descanse  o teu coração, Deus  é  um  Deus   justo, ele  vai  agir  , por que  agindo  ele  ninguém  poderá  impedir.
Muitas  vezes  estamos  orando  por causas    impossíveis, e  parece   que  não   vemos  solução , parece  que  quanto  mais  oramos  , mais  longe  da  benção  estamos,  por que   será  que  vem essa  sensação  de  não  obter  essa  benção?
Por que  será  que  vem  essa  sensação  de  que  mesmo estando  na  Presença de Deus , parece que  há  algo errado , e  ai  o desanimo  quer  chegar  , a  frustração  tenta   abater , o desespero quer  tomar  conta  , e parece  que  por  um momento  tiramos  os  olhos  daquilo  que  é sobrenatural  e focamos  no natural, é  ai   enfraquecemos.
Mais  sabemos  que   Deus  nos ama  e pode  estar  nos provando, e ele  não poderá  agir  se nos não  crermos , e  se  desistirmos.
Ao  meditar  nessa parábola  do  juiz  iníquo  aprendemos  que   é  importante perseverarmos, não desanimarmos  diante  as  circunstâncias  ,  quando   oramos , clamamos  a Deus  , estamos  nos consagrando  a ele , parece  que  ficamos  então sensíveis  a  voz  de Deus , o mundo  espiritual estará  sendo   movimentado  por  nossas  orações,   pela  oração e adoração  movemos  a  mão de Deus , atraímos  sua  presença,  mais com isso  o inimigo  também  que  está  no mundo  espiritual também  tentara  impedir  as nossas  orações,  sabemos  que  a nossa  luta  não  é contra  carne ou sangue  , mais  contra  principados  e potestades, por isso  é importante  buscarmos  a Deus  de todo  nosso coração , nos  revestindo assim de  sua  armadura ,  para combater  esses  dardos inflamados  do maligno  que  constantemente  estão  vindo  em nossa direção.
Você  que  tem orado  continue , não se  renda  ao inimigo,  ouça  a  voz  de  Deus , mesmo que   demore  a resposta  de  Deus  , eu creio  que  a partir  do momento  que  estamos  orando de  todo o  coração  , nossas  orações  já  foram ouvidas.
O importante  é  você  acreditar  que  não está  só!
O Espirito  Santo  que  intercede  por ti  , orara por  você  , por que  ele  ora  segundo  a vontade de  Deus , é aquilo  que  é para   ser nosso  será , Deus é justo . 
Alegre  teu  coração , se  você  está  passando por  algo impossível   de  resolver, se está sendo injustiçado  por  coisas que  você  realmente  não  fez  , calma ,  aquieta  teu  coração , Deus  está nessa  peleja,  não importa  o  tempo , o que  importa  que  Deus  fará  justiça , ainda  que  demore ainda  que  achamos  que  seja  tarde , ainda  que  pensamos  que  não dará  certo , por  que   você é  escolhido (a  do  Senhor , e   nasceu  para  vencer!
Celebre  a  vitória que  ele   já te deu,   nos  temos  um  advogado  dos  advogados  ,e  o Juiz  dos Juízes ao nosso  lado , então pra que  temer?

Pastora  Lia Mara  Rhoden
Igreja  Pentecostal  Unidos  com Cristo
Unidos com Cristo  sempre!!
É uma  promessa divina  para  nossas  vidas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário