Image and video hosting by TinyPic

quinta-feira, 24 de março de 2016

O caminho de Deus é perfeito; a palavra do SENHOR é provada; 
é um escudo para todos os que nele confiam. Salmos 18.30

Deus quer nos aperfeiçoar

O caminho   que  Deus  usa para   nos  aperfeiçoar, é um  caminho muito estreito, e dentro de nós geram se  conflitos  e guerras  interiores.
Nós  não sabemos a principio  discernir  o por que  Deus permite então  situações que gerariam conflitos  dentro de seus filhos,  mais  mesmo assim  decidimos aceitar  a vontade de Deus  em nossas vidas! 
Levando  em conta que  muitas  situações  fogem  do nosso controle, até  parece que é o fim de determinadas situações, mais mesmo assim  essa  situação que  foge  do controle  é  um dos caminhos de comunhão com Deus.
O proposito  de  Deus  é que  sejamos  adoradores  em qualquer situação que vivermos, que sejamos  gratos  e fieis em tudo.
Por que  em todas  situações  Deus  é Deus , e  sempre  fiel!
Deus  então permite  situações  difíceis  em nossas  vidas , para  ativarmos a fé existente em nós, Deus quer que sejamos  praticantes daquilo que ouvimos  na  sua palavra.
A  fé  viva  é aquela que  age.
Deus  permite  passarmos por provações, e até momentos  de  choro, para extrair  a sua  essência de dentro de nós, essa  essência, chama-se  intimidade,  e cada momento  que  passamos  com Deus a nossa fé  é ativada  e  essa essência  é aperfeiçoada!
Deus  não  busca  pessoas perfeitas, Deus   busca  pessoas  que  sejam e querem ser bênçãos, por que  ele  sabe que  perfeito é  só ele , mais   pessoas  abençoadas, são pessoas  que  ao longo de suas  vidas  deixam –se ser  aperfeiçoadas por ele.
Deus  não  está  a procura  de  pessoas  eloquentes, que  já tenham  ideias  formadas, Deus  está a procura  de pessoas  que se deixam  por  ele  ser moldadas!
Deus  é  santo, e nos  orienta  a buscar  a santidade  em tudo, como  filhos  de Deus somos amados  por ele,  e lembrando que  Deus  é um pai perfeito e  que nos disciplinará sempre  que necessário!
Somos  filhos , somos  servos, somos  amigos,   Deus  através  da  sua palavra   mostrará  coisas grandiosas   para  aquele  que  o busca  e aquele  que lhe obedece.
A intimidade  do Senhor é  revelada   para aqueles que  buscam a ele.
Devemos  amar  a Deus  acima de  todas  as coisas,  jamais alguma  coisa mesmo tendo  valor deverá ocupar  o nosso coração.
Declare nessa hora: Meu  coração  é teu Senhor! É  Só teu  Senhor ..
Quando  somos  tocados  pelo seu  Espirito, passamos  a compreender que ele se move  em nós , e mesmo sendo  falhos e pecadores, somos  o templo de Deus , somos  morada do seu Espirito , e  a medida que  o  buscamos  e nos  santificamos , seremos  aperfeiçoados para   a  boa  obra.
Deus  realmente  nos ama, ele  tem cuidado de nós detalhadamente, mesmo quando não compreendemos os seus caminhos , podemos  confiar  nele  de olhos  fechados e sermos conduzidos  por ele, sem medo de errar ou cair!
Deus é perfeito,  além  de  endireitar  os  caminhos  tortuosos  e  abrir as  portas que estão fechadas, nos   conduz  a um caminho  de aperfeiçoamento para  uma grande obra,  esse caminho é estreito, muito  estreito, mais  é esse  caminho  que  quero seguir  sempre, esse  é o caminho que  me  levará  a vida eterna!

Deus  te abençoe .... 
Jobelha & Jomelia  Preciosas , no caminho da santidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário