Image and video hosting by TinyPic

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Deus   me   fez  grandes  promessas, eu  quero  declarar
Eu aceito Senhor  te obedecer e  ser guiada  pelo  teu espirito.
 (Ore comigo em voz alta  agora)

Querido Deus e amado pai, tu Senhor  que  fez grandes   promessas para  mim e  para minha  família,    promessas  que estão  se cumprindo e algumas que  irão se concretizar, eu peço que  me  ajude  esperar o teu tempo, pois  o teu tempo  é perfeito, peço  Senhor  me ensine a esperar!
Eu  sei  que mesmo  que  esteja  acontecendo  situações que eu não  gostaria  de estar  passando, sei que o Senhor  está comigo.
Eu  quero  cada  dia buscar mais  a tua  presença, e aprender  a esperar, me ajude  a melhorar  dentro de mim aquilo que  eu  não consigo, aquilo que eu não posso  fazer, Senhor  faça por  mim, por que  para ti  nada  é impossível.
Ensina  me amar, ensina  me  a perdoar aquele que me ofende, perdoa-me  também os meus   pecados,   perdoa  as minhas  iniquidades  Senhor,  eu quero  estar aprendendo contigo a ter  um  comportamento  de  verdadeiro  filho de Deus,   quero obedecer.
Sei  que sua  ira  não dura  para sempre, sei  que as suas  misericórdias  é causa  de nos  não sermos  consumidos  e sei também que, se eu  chorar  a alegria  vem,  sei que mesmo que eu  ande  pelo  vale  da sombra e da morte, tu não me deixará sozinha,  no seu  favor  está a vida, tu  nos   dá  vida  abundante. Senhor abra minha mente e eu  abro o meu coração agora para a tua palavra  e quero fazer a tua vontade.
Que eu venha me  esvaziar  daquilo  que não provém de ti, eu preciso   ter  o fruto do espirito , eu quero  ser preenchida  por  esse  fruto,  repreende  Senhor  toda  a obra em minha vida que não provém de ti.
Pai   eu oro  para que  eu seja  melhor  a cada  dia, que  eu possa aprender  a suportar situações  que  fazem   perder  a paciência, sei  como  sou  falha, sei que sou pecadora, por isso  eu  abro  o meu coração,  me  ensine, me ajude, me molde, eu sou um vaso   de  barro  em suas mãos, me molde  quantas  vezes  forem necessárias.
Quero   ser liberta   daquilo que  me  faz chorar, daquilo que   me  faz pecar ,  quero ser curada  das lembranças do passado, situações que me  entristeceram, e  me  fizeram sentir-me  inferior , sei que  passei  por  situações  desagradáveis  em minha vida , até mesmo  em minha  família, situações  que   não gosto  de recordar, te peço meu Deus que  o Senhor  cure  a minha alma   cure o meu coração, livra  a minha mente  das más lembranças do passado, quebra  as alianças que  fiz com o inimigo de forma consciente  e inconsciente, quebra  as maldiçoes  que foram lançadas sobre mim, quebra Senhor  toda  palavra  contrária que  foi proferida  em  minha  vida , para que eu fosse  uma  pessoa  infeliz, e me dê autoridade  Senhor   por que   no teu nome tem poder .
Eu   repreendo  toda  palavra contrária ao meu  respeito, a minha  casa, família, casamento, obra ministerial, eu repreendo  toda inveja, todo  ciúme, contenda, divisão, eu repreendo doenças  em meu corpo ,doença  em meu sangue, doenças na pele, repreendo doenças  hereditárias   em nome  de Jesus,  saiam da minha  vida.
Eu   estou  sendo liberta  de palavras que me  magoaram, estou livre  de  problemas sentimentais, estou  livre da opressão do mal, de  sentimentos  maus, eu estou sendo liberta  da depressão, eu  já sinto  a sua  mão Senhor  me curando.
Eu sou  tua  filha, e não aceito  enfermidades em meu corpo, cura meu  corpo, cura minha alma, cura as minhas emoções, me livra  de  todo  sentimento   e pensamentos negativos.
Eu  fecho  todas  as  brechas   que estavam abertas  em minha  vida, eu quebro  agora toda legalidade  maligna  sobre a minha  vida, eu  declaro, a porta da maldição fechada , e abro  em nome de JESUS, as portas das  vitórias , da  novidade, da providencia  financeira, eu  abro  todas as portas   pela autoridade   que o teu nome Jesus  me dá.
Eu  declaro  que  sou  lavada  e remida  no  sangue  de Jesus , eu tomo posse das promessas que  o Senhor me fez , e  aceito o agir  dele  em minha  vida, e declaro pela fé, que estou  curada, que estou  liberta, hoje  eu sou  muito feliz ..... Por que  tenho Cristo comigo.
Eu  sou  nova  criatura  hoje , todas  as  coisas velhas  ficaram  para  trás, o  meu pecado  já  foi  perdoado, declaro, sou liberta! Sou liberta em nome  de Jesus.
Amem .                    
Pastora Lia Mara   04/04/16




Nenhum comentário:

Postar um comentário