Image and video hosting by TinyPic

sábado, 13 de maio de 2017


❤Dia  13 de Maio de 2017
Hoje  é o 12° dia da campanha “Orando em favor das famílias”

Necessitamos de paciência, para atingirmos os objetivos.

Sempre que iniciamos um propósito, ou  seja, uma campanha de oração, necessitamos de  paciência, por que nem sempre a resposta virá  do jeito que almejamos.
Pode ser que a sua resposta de oração já tenha chegado e pode ser que demore mais amém! Por que o nosso objetivo aqui desta campanha é buscar em primeiro lugar o reino de Deus. Devemos adorar ele em toda e qualquer situação.

Mas o que é paciência? O significado de paciência, é ser paciente, é uma virtude do ser humano baseada no autocontrole emocional, ou seja, quando um indivíduo suporta situações desagradáveis, injúrias e o incômodo de terceiros sem perder a calma e a concentração.
A paciência é um dos frutos de uma vida com Jesus. A paciência nos ajuda a tomar decisões certas no tempo certo e nos dá tempo para ouvir a voz de Deus. Quem se apressa comete erros, mas quem tem paciência alcança seus objetivos.
Deus é paciente conosco. Ele nos dá muitas chances para nos arrependermos e nos perdoa quando erramos. Nós também precisamos de paciência com outras pessoas, confiando que Deus vai agir no tempo certo. Quem não tem paciência pode pedir a Deus, que lhe vai ajudar a ter.
Vamos aprender aqui o que  a Bíblia diz a respeito da paciência :

Mas o fruto do Espírito é amor, alegria, paz, paciência, amabilidade, bondade, fidelidade,
Gálatas 5:22

Descanse no Senhor e aguarde por ele com paciência; não se aborreça com o sucesso dos outros nem com aqueles que maquinam o mal. Evite a ira e rejeite a fúria; não se irrite: isso só leva ao mal. Pois os maus serão eliminados, mas os que esperam no Senhor receberão a terra por herança.  Salmos 37:7-8

Espere no Senhor. Seja forte! Coragem! Espere no Senhor.  Salmos 27:14

"ESPEREI com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor." Salmos 40:1

Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus.  Filipenses 4:6

O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria não se orgulha.
1 Coríntios 13:4

Sejam também pacientes e fortaleçam o seu coração, pois a vinda do Senhor está próxima.
Tiago 5:8

E foi assim que, depois de esperar pacientemente, Abraão alcançou a promessa. Hebreus 6:15

Portanto, como povo escolhido de Deus, santo e amado, revistam-se de profunda compaixão, bondade, humildade, mansidão e paciência.
Colossenses 3:12

Necessitamos de paciência
Pastora Lia Mara

Nenhum comentário:

Postar um comentário