Image and video hosting by TinyPic

segunda-feira, 8 de maio de 2017


❤❤Hoje dia 08 de Maio de 2017

Estamos no 7° dia da campanha “”Orando em favor das Famílias””

       Hoje  vamos falar sobre esperança! Há esperança para você!
Você tem esperança? Eu  te pergunto como está o teu nível de esperança?
Hoje em dia vemos muitas pessoas desanimadas, não tem mais esperança, cansaram de lutar , cansaram de esperar por  algo que  não chega.
Se você está vivendo situações difíceis  em sua  vida ou mesmo em seu casamento , hoje eu venho te encorajar a ter esperança. É como se você hoje começasse a gerar uma expectativa em seu coração, esperança  vem de espera, esperar por aquilo que eu ainda não vejo. Sabemos que  a nossa salvação vem de Deus e aguardamos por  esse momento.
Muitas vezes colocamos nossa esperança nas coisas erradas: no dinheiro, no emprego, em pessoas, em nossa capacidade. Todas essas coisas podem falhar, mas Deus nunca falha. Ter esperança em Deus é colocar nossa confiança na coisa certa.
A esperança produz bons efeitos. Ficamos com confiança, o medo diminui e somos mais alegres. Ponha sua esperança em Deus!

Pois nessa esperança fomos salvos. Mas esperança que se vê não é esperança. Quem espera por aquilo que está vendo? Mas, se esperamos o que ainda não vemos, aguardamo-lo pacientemente. Romanos 8:24-25

Precisamos esperar com paciência, devemos continuar orando e confiando que a resposta virá, devemos estar atentos para ouvir a voz de Deus.
Alegrem-se na esperança, sejam pacientes na tribulação, perseverem na oração.
Romanos 12:12

Precisamos exercitar  a fé, e esperar com paciência , por que nosso Deus tem pensamentos de paz ao nosso respeito. Há esperança para tua  situação, por mais difícil que seja.
Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês', diz o Senhor, 'planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança  e um futuro.
Jeremias 29:11

A esperança  nos traz  felicidade, independente da situação quando oramos e confiamos em Deus , esperamos com alegria:  Como é feliz aquele cujo auxílio
é o Deus de Jacó, cuja esperança está no Senhor, no seu Deus. Salmos 146:5

A esperança nos  faz transbordar de alegria , por que o Espirito é alegria: Que o Deus da esperança os encha de toda alegria e paz, por sua confiança nele, para que vocês transbordem de esperança, pelo poder do Espírito Santo.  Romanos 15:13

A esperança em nós  gera fé:
Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos.
Hebreus 11:1

A esperança nos  leva a orar e confiar que  para todos os problemas Deus tem solução:
De manhã ouves Senhor, o meu clamor; de manhã te apresento a minha oração e aguardo com esperança. Salmos 5:3
Lia Mara  Unidos com Cristo
❤❤❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário