Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 9 de maio de 2017

❤❤Hoje dia  09 de Maio  de 2017
Hoje estamos no  8° dia da campanha “”*Orando em favor das famílias*””
“”*O importante é perseverar*””

Grandes coisas o Senhor já tem feito em nossas vidas, por isso estamos alegres!
Louvo a Deus por sua vida, você que ora comigo, seja bem vindo(a), e seja  muito abençoado(a) em nome de Jesus, pois  tenho certeza que você está no lugar certo.
Todas as vezes que entramos num proposito de oração, devemos perseverar até o fim,  mas eu sei que  nem sempre é fácil, por que já entramos no proposito querendo ver Deus agir.
Enquanto estivermos orando, devemos levar em conta que o nosso tempo não é o tempo de Deus.
A tempo de chorar, mais chegará  o tempo de sorrir.
Há tempo em que semeamos, mas chegará sim, o tempo da colheita.
*Perseverar  hoje é  palavra chave para nosso momento de oração*
Hoje  venho te encorajar a perseverar nesse proposito de oração, não desista de orar por sua família , persevere fazendo o bem, persevere orando e semeando orações em sua família , por que  estou certa que a colheita virá.
Perseverar é não desistir. Seguir Jesus nem sempre é fácil, mas se perseveramos receberemos a recompensa de Deus.
Perseverar também é persistir em fazer o bem. Há muita tentação para se desviar, mas com a ajuda de Deus você pode resistir. Perseverar é continuar fazendo o bem, independentemente das circunstâncias, por amor a Deus.

E não nos cansemos de fazer o bem, pois no tempo próprio colheremos, se não desanimarmos. Gálatas 6:9

Meus irmãos considerem motivo de grande alegria o fato de passarem por diversas provações, pois vocês sabem que a prova da sua fé produz perseverança. E a perseverança deve ter ação completa, a fim de que vocês sejam maduros e íntegros, sem que falte a vocês coisa alguma. Tiago 1:2-4

Não só isso, mas também nos gloriamos nas tribulações, porque sabemos que a tribulação produz perseverança; a perseverança, um caráter aprovado; e o caráter aprovado, esperança. E a esperança não nos decepciona, porque Deus derramou seu amor em nossos corações, por meio do Espírito Santo que ele nos concedeu.  Romanos 5:3-5

Por isso, não abram mão da confiança que vocês têm; ela será ricamente recompensada. Vocês precisam perseverar, de modo que, quando tiverem feito a vontade de Deus, recebam o que ele prometeu; pois em breve, muito em breve “Aquele que vem vira não demorará”. Mas o meu justo viverá pela fé.
“E, se retroceder, não me agradarei dele”. Nós, porém, não somos dos que retrocedem e são destruídos, mas dos que creem e são salvos.
Hebreus 10:35-39

Por isso não desanimamos. Embora exteriormente estejamos a desgastar-nos, interiormente estamos sendo renovados dia após dia, pois os nossos sofrimentos leves e momentâneos estão produzindo para nós uma glória eterna que pesa mais do que todos eles. Assim, fixamos os olhos, não naquilo que se vê, mas no que não se vê, pois o que se vê é transitório, mas o que não se vê é eterno.
2 Coríntios 4:16-18

*Pastora Lia Mara*-
É tempo de perseverar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário