Image and video hosting by TinyPic

quarta-feira, 10 de maio de 2017

❤❤Hoje dia  10 de Maio de 2017
Hoje é  o 9° dia da campanha
“”Orando em favor das Famílias””

Uma decisão excelente: Decida perdoar
Hoje  vamos  falar sobre a importância de perdoar para recomeçar.
Quer ter restauração em sua vida, independente da área que seja, é preciso perdoar!
Para mim perdão não é opção, perdão é mandamento, por que se não perdoarmos também não seremos perdoados. Se  você  conhece  um pouco da Palavra de Deus, você deve saber quanto é importante perdoar. Mas o inimigo ele tenta destruir tudo aquilo que foi instituído por Deus , e umas dessas instituições é a FAMÍLIA.
Você pode até declarar que a sua  família é de Deus, mais se você não cumprir a prática da palavra  não adiantará nada, por que o inimigo conhece as nossas fraquezas e ele continuará insistir, por isso  leia , medite , pratique o que a palavra de Deus diz.
Muitas  famílias  hoje em dia  estão sendo destruídas pela falta de perdoar, homens e mulheres guardam magoas em seu coração , não perdoam , não suportam nem ver o  seu ex- parceiro devido ao tamanho do ressentimento, muitos até  pensam em vingança  achando que essa é a solução.
Mas eu venho aqui para lhe dizer, abra o seu coração a Deus e perdoe, libere o perdão , esqueça quem falou , quem ofendeu , esqueça até mesmo aqueles que lhe prometeram ajudar e não ajudaram , lança fora essa magoa  e decepção. O apostolo Paulo sabia muito bem o que era ser provado, ele não estava isento das  provações que eu e você  podemos passar:
Não que já a tenha alcançado, ou que seja perfeito; mas prossigo para alcançar aquilo para o que fui também preso por Cristo Jesus.
Irmão, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim,
Filipenses 3:12,13
Preste bem atenção nesse termo: esquecendo-me das coisas que atrás ficam, avançando para as que estão diante de mim, o que eu quero dizer a você que sofre , por  traições , decepções , perdas,  sobre por que sua amizade foi interrompida, independente da causa do sofrer, é preciso avançar.
Tome uma decisão hoje , uma sábia e excelente decisão : decida perdoar!
Perdoar para recomeçar , Deus tem um longo caminho pela frente para você  e para sua família, então  que tal avançarmos  hoje!! PERDOE
Vemos o que a Palavra  fala sobre o perdão: E, quando estiverem orando, se tiverem alguma coisa contra alguém, perdoem-no, para que também o Pai celestial perdoe os seus pecados. Mas, se vocês não perdoarem, também o seu Pai que está nos céus não perdoará os seus pecados".  Marcos 11:25-26
Suportem-se uns aos outros e perdoem as queixas que tiverem uns contra os outros. Perdoem como o Senhor lhes perdoou. Colossenses 3:13
Então Pedro aproximou-se de Jesus e perguntou: "Senhor, quantas vezes deverei perdoar a meu irmão quando ele pecar contra mim? Até sete vezes?" Jesus respondeu: "Eu digo a você: Não até sete, mas até setenta vezes sete.  Mateus 18:21-22
Sejam bondosos e compassivos uns para com os outros, perdoando-se mutuamente, assim como Deus os perdoou em Cristo. Efésios 4:32
"Sou eu, eu mesmo, aquele que apaga suas transgressões, por amor de mim, e que não se lembra mais de seus pecados. Isaías 43:25
Então se o nosso Deus é fiel para nos perdoar, quem somos nós, para negarmos o perdão.
Jesus derramou o sangue dele naquela cruz , fluindo assim o amor dele por mim e por você, cada gotinha de sangue derramado, tinha o meu nome e o seu, então que eu e você possamos deixar  fluir esse amor, perdoando-nos uns aos outros.
LIA MARA _ UNIDOS COM CRISTO –
É TEMPO DE PERDOAR
❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário