Image and video hosting by TinyPic

sexta-feira, 12 de maio de 2017


❤❤ ❤Hoje dia  12 de Maio de 2017
Hoje é o 11° dia da campanha
“Orando em favor das famílias"

🌷🌷  Lamento transformado em Júbilo🌷🌷

Hoje o Senhor  trouxe em meu coração a palavra  “lamentação”, então fui buscar o significado dessa palavra para entendermos bem segundo a palavra de Deus.🌷🌷
Lamentação: É uma manifestação dolorida por causa de um sofrimento. Pode ser por meio de palavras, por gritos e até pelo choro.
🌷O profeta  Jeremias escreveu  o livro de Lamentações, era justamente isso, ele estaria  lamentando  por  ver a  destruição de Jerusalém por  Nabucodonosor, rei de Babilônia, por volta do ano 589 a.C.
🌷Lamentações, vem de lamento, choro. E quantas vezes nos encontramos dessa forma, olhamos para uma  situação de desprezo , de destruição e choramos. O inimigo tem causado grandes desolações nas famílias.🌷 Ultimamente só ouvimos  falar de destruição, é no governo , e nas famílias, inclusive ouvimos muito  falar sobre corrupção.
Estamos vivendo dias difíceis,  violências , desempregos, suicídios,  depressões, e como não ficar abatida diante de tanta noticia ruim? A solução para nós é buscarmos a palavra de Deus , é buscarmos a face de Deus em oração.🌷
Deus em momento algum estaria rejeitando o lamento, o que não podemos fazer é murmurar.  Não confunda lamento com murmuração, pois sabemos que a murmuração é pecado. O povo de Israel murmurou e foi consumido por Deus.🌷
“E o povo murmurou contra Moisés, dizendo: Que havemos de beber?” (Ex 15. 24)
Que nesse dia venhamos lançar sobre o altar do Senhor as lamentações, e esperarmos a resposta de Deus, quanto mais buscarmos a face de Deus , mais perto dele estaremos.
Deus tem promessas de transformar o lamento em júbilo.🌷
Eu quero te encorajar a orar nesse momento ,e crer que Deus vai  transformar essa situação que está fazendo você chorar.🌷
A promessa de Deus para mim e para você  hoje está na Palavra de Deus. É a própria  boca de Deus falando conosco.
Isso para mim em especial hoje, é resposta de oração. É promessa de Deus ,promessa de cura e libertação, restauração, promessa de resgatar o perdido,  Deus está nos  dizendo que os filhos voltarão da terra do inimigo, isto quer dizer que Deus está ouvindo nossa oração e vai colocar cada coisa no seu devido lugar! Oh glórias a Deus.
Deus  está livrando  vidas das mãos do opressor! Creia apenas!🌷🌷

*Porque o Senhor resgatou a Jacó, e o livrou da mão do que era mais forte do que ele*.
Jeremias 31:11

*Assim diz o Senhor: Reprime a tua voz de choro, e as lágrimas de teus olhos; porque há galardão para o teu trabalho, diz o Senhor, pois eles voltarão da terra do inimigo*.
*E há esperança quanto ao teu futuro, diz o Senhor, porque teus filhos voltarão para os seus termos*.
Jeremias 31:16,17

*Graças ao grande amor do Senhor é que não somos consumidos, pois as suas misericórdias são inesgotáveis*.  Lamentações 3:22

Obrigado Senhor por tua palavra: 
*Lia Mara Unidos com Cristo*
*Transformando pranto*  em*Tempo de Júbilo*

🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷

Nenhum comentário:

Postar um comentário