Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 16 de maio de 2017


Hoje  dia  16 de Maio de 2017
Hoje  estamos a 15° dias da campanha  “orando em favor das famílias”

Hoje vamos falar sobre o  “AMOR”

O amor é a força mais poderosa do mundo. É o elo que liga pessoas umas com as outras e com Deus. O verdadeiro amor não depende de quem recebe amor. A pessoa que ama decide amar porque quer amar. O amor é uma decisão poderosa.
Não existe um amor igual ao amor de Deus, porque só esse amor, através de Jesus, pode transformar as nossas vidas e nos completar. Deus é amor. Seu amor serve de exemplo. Nós devemos amar os outros de forma incondicional, como Deus nos ama.
Independente como está a sua vida, quero encorajar você  a avançar em amor, neste ensinamento , podemos  observar  que Deus nos ama de forma incondicional.
Amar é decisão, e quando falamos de amor , também incluímos a palavra perdão, reconciliação, é o que estamos fazendo nessa campanha de oração.
Todos os dias abordamos um tema segundo o que a palavra e Deus nos diz, e confesso estamos aprendendo muito, por que estamos fazendo segundo o Espirito Santo nos ordena.
Quando se trata de amor de pais para filhos, parece mais fácil  falar do assunto, mas quando se trata de relacionamento conjugal, parece mais difícil. Tem que haver tolerância de ambas as partes  no casamento. Não desanime não, há solução para sua família , não retroceda , continue orando e Deus fará coisas grandiosas.
Mulher não desista de lutar pela sua casa, pela família, pelos seus filhos, todos precisam de você. Não tome decisões  precipitadas, continue orando, Deus vai responder, Deus vai soprar o folego da vitória em sua vida , vai  limpar , vai tirar tudo aquilo que não provém dele , e vai trazer a vida. Você crê? Crer já é o começo!

O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
1 Coríntios 13:4-7

Nem muitas águas conseguem apagar o amor; os rios não conseguem levá-lo na correnteza.
Se alguém oferecesse todas as riquezas da sua casa para adquirir o amor, seria totalmente desprezado. Cânticos 8:7

Acima de tudo, porém, revistam-se do amor, que é o elo perfeito. Colossenses 3:14

Quem não ama não conhece a Deus, porque Deus é amor.
1 João 4:8

Assim, permanecem agora estes três: a fé, a esperança e o amor. O maior deles, porém, é o amor. 1 Coríntios 13:13

Amados, amemos uns aos outros, pois o amor procede de Deus. Aquele que ama é nascido de Deus e conhece a Deus. 1 João 4:7

Sobretudo, amem-se sinceramente uns aos outros, porque o amor perdoa muitíssimos pecados. 1 Pedro 4:8

Ame o Senhor, o seu Deus, de todo o seu coração, de toda a sua alma, de todo o seu entendimento e de todas as suas forças'. O segundo é este: 'Ame o seu próximo como a si mesmo'. Não existe mandamento maior do que estes".
Marcos 12:30-31

Mas eu digo: Amem os seus inimigos e orem por aqueles que os perseguem, 
Mateus 5:44

Pastora Lia Mara _é tempo de AMAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário