Image and video hosting by TinyPic

quarta-feira, 17 de maio de 2017


Hoje  dia  17 de Maio de 2017
Estamos hoje orando a 16 dias na campanha
“Orando em favor das famílias”

Submissão a Deus  gera obediência

Hoje vamos aprender um pouco sobre submissão
Você sabe o que é ser submissa (o)?
Submissão é obediência e respeito. Devemos nos submeter a Deus, que sabe o que é melhor para nós. Se rebelar contra Deus é pecado porque quem não obedece a Deus faz o mal. Quando nos submetemos a Deus, encontramos verdadeira liberdade para viver bem! Jesus alcançou a vitória porque ele foi sempre submisso a seu Pai.
Também devemos ser submissos às autoridades em nossas vidas. Pessoas com autoridade têm grande responsabilidade e seu trabalho não é fácil. Por isso, devemos lhes ajudar, sendo submissos. Isso não significa que não podemos discordar com as autoridades. Mas devemos lhes tratar sempre com respeito e tentar resolver a situação de forma pacífica.
Mas existem alguns casos quando não devemos nos submeter. Quem é submisso a Deus não se submete ao diabo. Não devemos nos submeter ao pecado, porque isso é rebelião contra Deus. Quando somos forçados a escolher entre ser submissos às autoridades ou a Deus, devemos nos submeter a Deus.
Portanto, submetam-se a Deus. Resistam ao Diabo, e ele fugirá de vocês. Tiago 4:7
A Bíblia é  bem clara quando fala para  submeter-nos à DEUS , e resistir o maligno, mas devido a desobediência , as pessoas estão contrariando a palavra , estão resistindo a verdade de Deus e se sujeitando ao maligno.
E aquele que não carrega sua cruz e não me segue não pode ser meu discípulo.
Lucas 14:27
Durante os seus dias de vida na terra, Jesus ofereceu orações e súplicas, em alta voz e com lágrimas, àquele que o podia salvar da morte, sendo ouvido por causa da sua reverente submissão. Hebreus 5:7
Sujeitem-se uns aos outros, por temor a Cristo.  Efésios 5:21
Obedeçam aos seus líderes e submetam-se à autoridade deles. Eles cuidam de vocês como quem deve prestar contas. Obedeçam-lhes, para que o trabalho deles seja uma alegria, não um peso, pois isso não seria proveitoso para vocês. Hebreus 13:17
Lembre a todos que se sujeitem aos governantes e às autoridades, sejam obedientes, estejam sempre prontos a fazer tudo o que é bom, não caluniem ninguém, sejam pacíficos, amáveis e mostrem sempre verdadeira mansidão para com todos os homens. Tito 3:1-2
Da mesma forma, jovens, sujeitem-se aos mais velhos. Sejam todos humildes uns para com os outros, porque
"Deus se opõe aos orgulhosos, mas concede graça aos humildes". Portanto, humilhem-se debaixo da poderosa mão de Deus, para que ele os exalte no tempo devido. 1 Pedro 5:5-6
Pedro e os outros apóstolos responderam: "É preciso obedecer antes a Deus do que aos homens!  Atos dos Apóstolos 5:29
1 Samuel 15:22b Obedecer é melhor que sacrificar.

Ser  submissa a Deus , gera obediência , prolonga os meus dias,  traz exaltação para a minha vida. A submissão não pode proceder pelo sacrifício, mais sim pela obediência.
Se eu decido ser submissa a Deus ,estarei andando de acordo com a sua Lei.
DECLARE COMIGO: Hoje eu decido obedecer a ti meu Deus , eu decido me submeter a sua vontade, eu renuncio as minhas vontades , eu quero fazer o teu querer Senhor.
Ensine-me a permanecer no centro da tua vontade, me ensine a resistir o mal, não quero ceder as tentações, ou aos desejos de minha carne. Senhor me ajuda, quero te amar de todo o meu coração e de toda minha alma.
Te agradeço Senhor por me amar de forma incondicional.
Te agradeço Senhor por não desistir de mim.

Obrigado Senhor
Deus  te  abençoe, seja  edificado por esse ensino.     Pastora Lia Mara🌷🌷

Nenhum comentário:

Postar um comentário